Chego ao meu prédio, estaciono o carro e entro no elevador. Aperto no botão do meu andar. Chego em minha casa entro nela, vejo várias roupas espelhadas pela casa, vou em direção ao meu quarto, abro a porta e dou de cara com o Jimin e uma garota nus em minha cama.
Jimin percebe minha presença e me olha assustado, a garota junto a ele também percebe e se cobre com o cobertor.
- Sn, não e nada disse que você está pensando.~ Diz Jimin colocando sua cueca preta que eu dei.
- Você é um lixo. Se você não me queria mais, vinha conversar comigo.~ Pego o envelope e jogo em sua cara.~ Você sabe o que e isso? sabe? não. Eu estou grávida de você seu canalha.
- Vo-você está grávida? porque não me disse antes!.~ Diz Jimin, com os olhos cheios de lágrimas.
- Eu descobri hoje. Por favor, sai daqui e leve essa garota. Eu não quero te ver!~ Digo apontando pra porta.
- Não destrua nosso relacionamento, Sn.~ Diz Jimin.
A garota pega sua roupa e a coloca e sai correndo de minha casa.- Pera, eu? eu destruir nosso relacionamento? Foi você quem destruiu! você que me traiu. Se você não sair eu saio. ~ pego uma mala e coloco todas minhas roupas.
- Sn, por favor não vai. Eu amo você, me desculpe por te trair, eu sou um canalha. Mas por favor, me perdoe.~ Cai de joelhos no chão.
- Não, eu não perdoo você. Você poderá ver seu filho, você tem o direito disso. Mas não me procure, so venha falar comigo se for assunto do nosso filho e nada mais.~ Pego minha mala e saio de lá.
Pego meu carro e vou em direção a casa de minha mãe.
- O que faz aqui, Sn?~ Minha mãe pergunta.
- O Jimin me traiu e eu estou grávida.~ Entro em casa e me jogo no sofá, começo a desabar em lágrimas.
- O minha filha, não fique assim. Ele apenas não e o cara certo pra você. Tem muitos caras por aí, não fique triste. Vá levar essa mala pro seu quarto, tome um banho e descanse um pouco.~ Faço o que ela mandou. Coloco minhas coisas no meu antigo closet e vou tomar um banho. Coloco uma roupa e deito na cama, meu celular começa a tocar, vejo e era Jimin, recuso todas as ligações. Ele começa a mandar mensagem pedindo pra voltar pra casa e blá blá blá.
Pego no sono. Acordo por volta das nove da noite, levando da cama e vou até a cozinha, vejo minha mãe, meu pai, YoonGi e Letícia.
-Chegou a gravidinha.~ Diz Letícia.
- Oi.~ Digo desanimada.
- O que aconteceu, Sn.~ Pergunta YoonGi.
- O Jimin me traiu!~ Digo. Letícia vem em minha direção e me abraça.
- Aquele merda te traiu! mas eu vou quebrar a cara dele!!~ Diz YoonGi se levantando, ele aí sair mais foi e impedido por nossa mãe.
- Você não vai a lugar nenhum, e não vai quebrar a cara de ninguém. Violência não resolve nada.~ Diz minha mãe. YoonGi bufa e senta de novo.
"resolve sim mãe, se ele não for eu mesmo vou"
- Não liga pra isso amiga, ele é uma otario, um merda, um canalha, um cretino, tudo de ruim que você possa imaginar.~ Diz Letícia fazendo nós rirmos.
o capítulo está bom? Vcs estão gostando?
se tiver algum erro, por favor, me avise!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑽𝒊𝒛𝒊𝒏𝒉𝒐 𝒑𝒆𝒓𝒗𝒆𝒓𝒕𝒊𝒅𝒐 -𝐏𝐣𝐦
Fanfiction-Eu nunca imaginei estar apaixonada pelo meu vizinho pervertido, isso e estranho.~ Digo. -Eu também nunca imaginei estar apaixonado por você, Lindinha.~O olho~ Eu te amo Sn. -Eu também te amo, Jimin-si!.~ Ele me abraça e me beija. "Até esse momento...