Capítulo 13

219 7 4
                                    

Sei que estou deixando essa historia para trás, mais não é porque eu quero e sim por que esta tudo corrido. mais prometo que vou voltar atualizar ela vai demora um pouco mais vou conseguir, minha vida esta corrida... Mais tudo vai se ajeitar... Peço desculpas por não estar atualizando essa fic

Victoria: Quem diria a minha melhor amiga é minha irmã, meu deus eu tenho uma irmã... Ela abraçou Antonieta...

Antonieta: sempre tive você como uma irmã, mais agora saber que isso virou realidade, não estou acreditando até agora, que também a dona Taís é minha mãe, sempre sonhei em ter uma mãe, e olha que bom, eu tenho uma mãe agora.....

As três se abraçaram o sonho de Taís se cumpriu, ter suas duas filha ali com ela.....

Continuação:

Mais aquilo é tudo novo para Antonieta de um dia para o outro ela descobre que é filha da Tais e irmão da sua melhor amiga, ela precisava de um tempo para pensar em tudo aquilo que estava acontecendo, e nisso Victoria e Tais perceberam que Antonieta estava confusa..

Victoria: Sei que você esta confusa e que quer um tempo para pensar, a gente não vai te obrigar a fazer o que você não quer, nos vamos dar o tempo que você precisa... Ela suspirou e assentiu, e Heriberto falou...

Heriberto: Acabei de receber uma ligação do Oscar, eu expliquei para ele assim por cima a historia, e ele me falou que já estava no aeroporto daqui e logo  ele vai estar aqui, então Antonieta pensa muito bem no que você vai decidir.... Ela olhou para o cunhado...

Antonieta: Uma coisas eu sei o que eu tenho que fazer, pedir explicações para quem me adotou porque não me contaram que eles não eram meus pais, agora sei porque quando eu chegava  a conversa logo parava....  Victoria foi ate perto dela..

Victoria: Calma minha irmã eles tinha algum motivo para não te contar nada, eles talvez tinham medo de te perder, por isso não te falaram nada.... Antonieta suspirou...

Antonieta: Você tem razão, mais nunca vou esquecer o que eles fizeram por mim, mais eu tinha direito de saber que eu era adotada, esse é meu direito Victoria, e isso não se discuti, é a minha vida, eu tinha direito de saber, você sabe muito bem que nunca tive o amor deles só o material, vivi uma vida que não era minha, e por quanto tempo eu ia ser enganada por eles aham me diz e vida inteira... Ela pegou e saiu da sala, e Heriberto foi ao lado de seu amor...

Heriberto: Ela tem razão de ficar brava, é o direito dela saber que ela tinha uma família, e ela tem direito de escolher o que ela queria fazer que decisão tomar, mais deixa ela pensa ela tomara a decisão que ela quiser logo o Oscar esta ai para conversar com ela... Tais suspirou ela estava preocupada com a filha...    

Tais sabia que aquela noticia ia demorar muito para que Antonieta entendesse que aquela família tinha cuidado dela, e que ela tinha uma nova família, e a única pessoa que ia conseguir conversar com ela seria o Oscar, que não demorou muito ja estava ali na porta da casa para o alivio de todos...

Tais: ai Oscar que bom que você chegou só você vai conseguir falar com ela.... Ele abraçou a Tais..

Oscar: Aonde ela esta, vou conversar com ela pode deixar comigo.... Heriberto falou aonde ela estava e ele foi ate ela...

Quando ele saiu de dento da casa ele viu ela sentada na beira da piscina de cabeça baixa chorando, isso cortava o coração dele, então ele sentou do lado dela e abraçou...

Oscar: Calma meu amor eu estou aqui com você e sempre vou estar do seu lado... Ela soluçou...  

Naquela hora Antonieta só precisava de todo amor e o carinho e compreensão do Oscar, ele sabia que toda aquela historia tinha mexido com ela, porque ele sabia como foi a vida de Antonieta, o quanto ela se esforçava para ter o amor e o carinho do seus pais postiços e ela não tinha, só que ele não sabia o motivo, quando contaram assim por cima as peças se encaixaram perfeitamente para ele... Ver ela assim triste chorando aquilo cortava  coração dele.... Sem que Oscar pudesse esperar Antonieta levantou rapidamente, ele percebeu que ela tinha algo em mente mais não ia deixar ela sabia daquele jeito dali...

Nossas vidas e um só CORAÇÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora