Sei que eu estou meio sumida mais vou tentar postar algo, é que eu estou um pouco sem ideias, e resolvendo alguns problemas pessoais, que esta mais difícil para resolver mais eu sei que quando tudo se revolver, vou ver que só foi uma fase difícil na minha vida, que vai ser um aprendizado pra mim, mais sei que isso vai acabar logo.... E agora também surgiu um baita de um pepino para resolver, me colocaram num baita problema e quero descobrir senão estão usando meus documentos para coisas erradas por isso que eu sumi, e vou atualizar essa história....
E para avisar que se verem minhas historias que não for aqui na plataforma do Wattpad, não leia porque pode ser um espelho eu escrevo aqui e no Spirit são os dois lugares que eu posto, as minha historias....
Esmeralda: Agora eu vou ter uma família linda, que vai me amar muito... eles riram...
Victoria: Sim minha linda, uma família que já te ama, a minha outra filha a Fernanda não vê a hora de te conhecer e brincar com você meu amor..... ela sorriu..
Ter a Esmeralda ali era uma bendição, mais para Victoria faltava a sua pequena Amanda para aquela família estar unida e feliz, ela não ia desistir de procurar a sua outra filha isso jamais, ela sabia que algum dia ia achar a sua filha custe o que custar....
Continuação....
A vida de Esmeralda tinha mudado bastante depois que eles adotaram ela, já tinha se passado 1 semana que ela estava morando na casa de Victoria e Heriberto, a felicidade reinava naquela casa, mais para eles tudo ia ficar bem se a filha voltasse a morar com eles, eles tinham fé que isso ia acontecer... enquanto ela estavam olhando os filhos brincarem, a empregada Mirela foi até ela....
Mirela: Dona Victoria, o investigador esta ai e quer falar com você, eu pedi para ele esperar a senhora no escritório... ela olhou para a Mirela...
Victoria: Obrigada Mirela eu já vou lá, conversar com ele.... ela olhou para os filhos e saiu deixando eles brincar...
Ela desceu as escada e foi até o escritório falar com o investigador Nelson saber qual era as novidades...
Investigador Nelson: Bom dia dona Victoria, queria saber se a senhora ou o seu Marido tinham alguém que não gostam de vocês, preciso saber de tudo porque só assim me ajuda na investigação.... ela olhou para o Nelson e pensou....
Victoria: Agora que vocês falou eu lembrei, de uma enfermeira que dizia gostar do meu marido, o nome dela é Vanessa.... ele anotou, enquanto eles conversavam, a Antonieta chegou na casa de Victoria...
Mirela: Bom dia Dona Antonieta, e senhora Victoria esta no escritório com, o investigador.... ela sorriu e assentiu....
Antonieta: Bom dia Mirela, Obrigada por me avisar vou la com ela... ela caminhou até o escritório bateu na porta e sua entrada foi liberada... bom dia Victoria, Investigador Nelson, vim te visitar... Victoria agradeceu que a amiga estava ali...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossas vidas e um só CORAÇÃO
FanficNossas vidas se cruzaram de repente e, quando vi já era tarde... Hoje, eu e você somos apenas um, é por isso que preciso te dizer Obrigado por Você existir e ter surgido na minha vida TE AMO 😍❤️♥️