cap 12

325 18 11
                                    

"Sei que estou deixando minha história para trás, mais nesses últimos 2 meses para cá está cada vez pior, tive que tirar um tempo só para mim no meio dessa minha vida louca que está, para tomar uma decisão que pode mudar muita coisa na minha vida, e essa decisão não pude só eu sozinha tomar, meu país também tiveram que participar, então teve uma conversa e uma decisão foi tomada para o meu bem.... Por isso que eu estou sumida para publicar a minha história 😔.... Mil Desculpas" 😢

Victoria: Não consigo comer nada, não me descem nada.... Ela escutou uma voz que ela bem conheci...

X: Cadê aquela Victoria determinada que nada deixava se abalar, que sempre foi forte, uma mulher que não se deixa vencer por nada e nem por ninguém.... Ela olhou para atrás e não acreditou no que estava vendo....

Continua:

Victoria: Eu não acredito que é você mãe quanto tempo que a gente não se vê.... Ela levantou e foi abraçar a mãe dela....

Tais abraçou a filha bem forte, ela sabia que sua menina não estava bem, que ela precisava do colo de mãe, Antonieta sorriu quando viu a dona Taís, ela tinha ela como sua mãe... Taís olhou para a mesa e viu Antonieta olhando para ela...

Taís: vem cá Antonieta vem me dar um abraço tô com saudades de você também.... Antonieta levantou e foi abraçar elas....

Elas ficaram ali conversando se abraçado ficaram ali brincando com as crianças dona Taís conheceu a pequena Esmeralda, que era uma menina bem educada, quando ela se deram conta já era uma 20:00 da noite Mirela foi ajudar a Victoria a dar banho nas crianças até que Antonieta ficou ali na sala com a Taís conversando...

Taís: Como vai a vida Antonieta faz tempo que não nos falamos mais.... Antonieta riu...

Antonieta: Eu estou bem Dona Taís, estou noiva, o Oscar me pediu em casamento no dia do aniversário do Max.... Taís ficou feliz por ela....

As duas ficaram ali muito tempo conversando Victoria logo se juntou com elas, Victoria pediu para Mirela arrumar um quarto para a mãe e outro para Antonieta, ela não ia deixar a amiga sair dali naquela hora da noite.... Assim todos estavam nos seus quartos, Heriberto já tinha chegado do trabalho e estava no quarto com Victoria , enquanto isso no quarto Taís estava sentada na cama perto da cabeceira pensativa....

Pensamentos de Taís:

Meu Deus se Victoria descobre que ela tem uma irmã mais velha que ela só não sei aonde ela está porque o desgraçados do Álvaro me roubou ela, e o desgraçado não quer né dizer aonde ela está, será que vou ter o perdão das minha filhas algum dia....

Fim do pensamento....

Assim se passou uma semana que Taís a mãe de Victoria estava na casa da filha era uma festa com as crianças, que amaram conhecer a avó materna Victoria agradeceu bastante por ter a sua mãe Ali por que ela precisava do seu apoio agora que Vanessa estava de volta na sua vida e na vida de seu marido, mais ela também percebeu que a mãe estava inquieta, que ela tinha mudado bastante, não era mais aquela mulher feliz brincalhona, desde que Victoria tinha saído de casa ela não tinha mais visto a mãe, porque ela morava longe dali....Nesses dias Antonieta também estava ali na casa de Victoria como Oscar não conseguiu voltar ele pediu para Victoria se ela podia deixar a sua esposa ali na casa dela ele não queria que ela ficasse sozinha, e Victoria aceitou na hora ela amava a Antonieta e ela podia ficar quanto que ela quisesse ali.... Aquele dia não ia ser bom para a família da Victoria...
Parecia que os pesadelos daquela família não acabava mais, uma pessoa indesejada chegou ali e tocou a campainha Mirela atendeu....

Mirela: pois não senhor o que posso ajudar.... Quem estava ali nada mais e nada menos que Osvaldo Rios o ex cunhado de Taís...

Osvaldo: Quero falar com a senhora Taís por favor... ela liberou a passagem dele...

Nossas vidas e um só CORAÇÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora