Aqui vai mais um cap dessa historia linda pra você espero que vocês gostem.... Sei que muitas vão querer me matar rsrsrsrs.....
cecília: calma que vai dar tudo certo, o Max eu deixei ele com a babá não tinha como trazer ele aqui ele não ia entender nada... Eduardo apareceu na recepção...
Eduardo: Meu amigo vou ter que fazer uma cesária em Victoria porque ela esta sentindo muito dor e o parto se adiantou, então quero você no centro cirúrgico para me ajudar a calma a sua esposa, você entra como pai não como médico... ele concordou e foi com o amigo...
Victoria já estava preparada para ir para a sala de cirurgia, e Heriberto já estava do lado dela com a roupa já, aplicaram a anestesia na coluna e Heriberto ficou ali do lado dela...
Um tempo depois a primeira nascer foi Amanda com 2,200 gramas, não demorou muito para a Fernanda nascer com 2,100 gramas, mostraram elas para os pais e logo levaram ela para arrumar ela para depois elas ficarem com a mãe, logo eles terminaram o procedimento com Victoria e Heriberto foi avisar a mãe que as meninas nasceram....
Heriberto: Nasceram mãe são muito lindas... eles se abraçaram
Assim cecília foi para a casa avisar a todos que as meninas nasceram e Heriberto foi para o quarto que Victoria estava para passaram a noite com ela. Ele sentou na poltrona ele sabia que ela ia dormir até de manhã...Ele estava muito Feliz com a chegada das Filhas...
Cecília logo chegou em casa e encontro o pequeno Max acordado e sentado no sofá da sala com a babá do lado dele, ela foi até ele e beijou a testa dele...
Cecília: olá amor de vó, o que você esta fazendo acordado ah essa hora uhm.... Max foi para o colo da avó....
Max: Fui no quarto dos meu pais, para ver a minha mãe cheguei la eles não estavam, ai a Mônica me falou que o papai saiu com a mamãe aonde eles foram..... ela percebeu que Mônica não falou nada...
Mônica: Deixei para você conversar com ele dona Cecília, eu sabia que você queria contar a novidade então não contei nada... ela olhou para a Cecília e sorriu....
Cecília: obrigada Mônica eu queria mesmo eu contar pra ele... ela olhou para o Max... Meu amor seu pai teve que levar sua mãe para o hospital porque suas irmãs queriam nascer.... Max sorriu...
Max: Mais elas não podiam esperar ate amanha e eu ia junto com a minha mamãe, queria estar com ela.... Mônica pegou na mão dele...
Mônica: Mesmo se elas esperassem ate amanhã você não podia ir junto você é muito pequeno para estar com a sua mãe nessa hora e só quem pode estar com ela agora é seu pai meu lindo, e antes que você me pergunte porque você não podia ir junto, o Hospitais não aceitam crianças nessas horas que a mamãe vai para o hospital... Max olhou para a avó...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossas vidas e um só CORAÇÃO
FanfictionNossas vidas se cruzaram de repente e, quando vi já era tarde... Hoje, eu e você somos apenas um, é por isso que preciso te dizer Obrigado por Você existir e ter surgido na minha vida TE AMO 😍❤️♥️