cap 8

351 28 7
                                    

Demorei um pouquinho porque estou com a minha vida pessoal virada do avesso, e também meu tablet tinha estragado pela segunda vez e voltou hoje da assistência técnica com problema novamente.....
Então vamos para mais um cap....

Heriberto: E você quer ir pro desfile, a gente vai se você quiser ir.... ela suspirou inquieta...

Victoria:Não amor, quero ficar aqui deitada bem quieta, não estou me sentindo muito bem, então não vou me arriscar, quero ficar aqui com você bem quietinha.... ele sorriu...

Porque ela sabia que se fosse para o desfile, ela ia ficar nervosa e tinha medo que as meninas quisessem nascer justo quando ela estava lá ela não queira arriscar, ela já estava sentindo umas dores na barriga então ficando ali era mais fácil, ela ia acompanhar tudo pela TV......

Continuação

Ele sabia que ela estava bem preocupada por conta do desfile,e também com a gravidez das meninas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ele sabia que ela estava bem preocupada por conta do desfile,e também com a gravidez das meninas...Assim o desfile começou,a primeira casa de modas desfilar foi de Bernarda Iturbide, ela estava muito confiante que ia derrubar Victoria de qualquer jeito senão fosse assim ela ia tentar até conseguir o que ela queria já que ela tinha uma outra aliada nessa junto com ela.... Enquanto Pepino estava apreensivo, porque sua rainha não estava ali mais o que deixava ele mais calmo, era que a mãe de Heriberto estava ali para ajudar ele com as modelos e Antonieta, estava ali também para fazer com que os maquiadores apurassem,então pepino foi falar com Cecília para fazer se estava tudo ok com o desfile...

Pepino: Cecilia esta tudo ok com as modelos e Antonieta foi pedir para os maquiadores não demorarem muito com as maquiagens.... ela colocou a mão no ombro de Pepino....

Cecília: Respira fundo Pepino vai dar tudo certo estou de olho em Bernarda e pedi para colocar um segurança na porta do nosso camarim ninguém vai entrar porque eu sei que Bernarda não gosta de Victoria, então  sei que ela vai querer aprontar  ela não vai conseguir.... ela riu...

O Desfile ocorria tudo bem até que Bernarda mandou alguém sabotar os looks de Victoria já que ela não estava ali, a pessoa foi até lá mais não conseguiu fazer como o plano fosse executado....

X: olha Bernarda não conseguiu seguir nosso plano porque tem 2 seguranças na porta então o plano não vai poder ser efetuado.... ela bufou....

Bernarda: que droga, esse plano teria que ter sido seguido mais deixar pra ela essa parte a Victoria deu sorte, vamos ver o que vai dar.... ela foi até a plateia assistir o desfile de sua casa de modas....

A casa de modas da Bernarda acabou o desfile, e a Casa de Modas da Victoria começou o desfile, com os desenhos e confecções de Pepino, todos os jurados estavam de olhou nas roupas confeccionadas por ele, e Pepino estava tão nervoso que já estava roendo as unhas...

Apresentadora: Bom como vocês e nossos jurados poderão ver que as casas de modas estavam com seus estilistas a todo o vapor, logo mais teremos os resultados.... deixando todos apreensivos

Nossas vidas e um só CORAÇÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora