Cap 3

608 33 5
                                    

Espero que vocês gostem dessa história, estou fazendo ela com muito amor e carinho....... JULIANAVAZRIVERO 😍🤩

Antonieta: Victoria seu sonho se tornou realidade minha amiga.... Elas riram e chorava de emoção.... Como você vai fazer para contar para o seu marido e seu filho... Ela é interrompida pelo telefone.... Antonieta atende... Oi Luci fala.... Moça olha para Heriberto e Max...

Luci: O marido da dona Victoria e o filho dela estão aqui....Luci espera um resposta.... Antonieta pediu para vocês  esperarem  um pouco.... Eles suspiram...

Antonieta: se arruma porque seu marido e Max estão aí..... Elas retocaram a maquiagem respiram fundo.... Pode deixar eles entrar Luci....

Luci: Você já podem entrar.... Heriberto  agradeceu, Max foi o primeiro  a entrar...

Max: Mãe.... ele correu até ela é a abraçou.... tô com saudades de você..... Victoria  beijou o rosto  dele....

Victoria: Também tava com saudades  desse meu filho lindo, que me abandonou para ir na casa dos seus avós... ela olhou para o marido que estava na porta....Vem meu amor Também  ta com saudades do meu marido.... ela riu...

Heriberto: Achei que você só tinha saudades só dele... Eles se deram um beijo delicioso.... olá Antonieta  Desculpa não tinha visto você ai..... ele riu...

Antonieta: Também com um mulherão desse na sua frente.... ela riu e piscou para a amiga.... Bom Victoria você vai ficar brava comigo mais hoje a noite eu vou roubar o meu afilhado para mim.... ela viu a cara da amiga e riu..... mais vai ser por Boa causa, você vai ter mais tempo com seu Dr, e quero aproveitar o meu afilhado, e ai Max você quer ficar comigo ou com o seus pais... Max olhou para os pais e para Antonieta....

Max: Vou com você dinda, porque não quero atrapalhar,  porque eu sei que eles querem namorar hahaha já que meu  pai estava de plantão  nesses dias que eu estava fora vou com você dinda.... ele beijou o pai e a mãe,z e saiu para ir pra casa buscar as roupas dele...

Victoria: Então só vai ser eu e você hoje... ela riu....

Heriberto: Bom já que vai ser só eu e você vou levar a minha esposa, para jantar, então eu já vou levar ela embora, senão o programa eu sei que vai ficar para trás então vamos senhora Rios Bernal.... Eles riram...

Victoria: Vamos, você acha que eu sou doida te deixar sozinho Dr gostoso... ela beijou ele...

Logo eles saíram da casa de modas e  foram pra casa se trocar para ir jantar num restaurante, que eles gostavam...... chegando em casa Victoria e Heriberto  foram para o quarto, mais como ela não queria contar ainda para  ele ela disse...

Victoria: Vai tomar  banho meu amor que depois vou eu,tá assim a gente não demora muito... ele concordo  e foi tomar banho, ele não demorou muito, logo ela foi para o banheiro tomou banho  também  não demorou nada e logo ela está pronta....

 ele concordo  e foi tomar banho, ele não demorou muito, logo ela foi para o banheiro tomou banho  também  não demorou nada e logo ela está pronta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Nossas vidas e um só CORAÇÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora