Cap 4

532 29 4
                                    

Eu ia parar de publicar as minha histórias, porque eu não estou  com tempo e meu celular não tava me ajudando muito,  e agora estou bem ocupada  com as fisioterapias, e tenho que me focar na minha recuperação, mais aos poucos eu estou escrevendo, minha vida mudou muito entre esses 2 meses cirurgia, minha recuperação  Vai ser muito lenta.....

Heriberto: Meu amor eu não acredito, você vai me fazer pai outra vez, meu amor eu te amoooo..... ele beijou ela, e se ajoelhou na frente da barriga dela.... Papai te ama muito, você não sabe o quanto eu estava esperando por essa notícia meu filho... ele se levantou e a beijou muito.... quando você descobriu....

Victoria: Hoje de manhã, quando você e o max chegaram eu e Antonieta  já sabíamos.... ela o beijou... te amo meu Dr lindo gostoso o melhor marido e o melhor pai para os meus filhos..... ele se beijavam....

Quando os dois pararam o beijo ficaram se olhando, mais no fundo Victoria  tinha seus medos porque a vidas deles  estava muito agitada, e quase não paravam em casa, e não viam o filho que tem apenas 10 anos e é um menino muito esperto para a idade dele.... Ela olhou para ele é colocou a mão na frente da boca....

 Ela olhou para ele é colocou a mão na frente da boca

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Heriberto: O que houve minha vida, porque essa cara?.... ele estava esperando a resposta dela....

Victoria: Meu amor eu tô com medo, porque temos  nossas vidas corridas,você está mais no hospital  é eu mais  na casa de modas, o nosso pequeno Max  passa mais tempo com o seus pais, como vai ser com esse bebé, você vai ter que ir para um congresso, de 2 meses, Heriberto não quero ficar sozinha, com duas crianças... ela estava insegura....

Heriberto: Ei se acalma, eu vou estar com você, o congresso quem vai é o Roberto e não eu... Ela suspirou  aliviada.... Eu vou diminuir os meus plantões, minha mãe me falou que nosso filho sente nossa falta, e uma coisa pra você, nem que a rainha da Inglaterra queria fazer um desfile, você não vai, nem para essa bienal, isso  não está em discussão  dona Victoria.... Ela  o olhou sério ....

Victoria: A bienal é importante  pra casa de modas meu amor.... ele suspirou....

Heriberto: Vamos fazer o seguinte, se a Dr Beatriz falar que está tudo bem,e que você pode viajar a gente vai, caso ao contrário você não vai e nem adianta bater o pé combinado?... ele riu da cara dela....

Victoria: Tenho outra escolha, a não ser aceitar, e quando vamos saber se eu posso ir ou não para a bienal.... ele riu da pressa  dela.....

Heriberto: Amanhã a gente ligar para a Dr Beatriz e vê que dia ela pode te atender, será que eu posso fazer  um pedido para a minha esposa linda.... ela deu um selinho nele....

Victoria: Você pode mais depende do pedido, olha la Dr.... ela sorriu...

Heriberto: Será que eu e o nosso filho, poderíamos  ter a sua companhia manhã o dia todo.... ele já sabia a resposta....

Nossas vidas e um só CORAÇÃOOnde histórias criam vida. Descubra agora