Essa história é para uma pessoa que adoro muito que foi ela que me incentivou a escrever essa história Giza_Ramal obrigada mana te adoro muito minha pequena... ❤❤❤
E comemoração ao meu aniversário espero que vcs gostem 🎁🎂🎂
Aqui é o começou da história deles, vou começar a história desse casal desde o começou...
Lá estava a rainha da moda, na sua sala sentada no sofá, relembrando como foi a sua vida até ali... Pra quem acham que a vida da rainha da moda é fácil se engana,porque atrás dessa postura de durona, tem uma mulher sofredora, batalhadora, amiga, companheira, mãe.
A vida dela nunca foi fácil, desde que ela começou, a sua vida ela só tinha conhecido pessoas más, até que num dia ela conheceu o famoso Dr Heriberto Rios Bernal, ele foi um anjo, ele apareceu quando ela mais precisava, no começo ela ficou com medo que ele só brincar com ela, mais depois ela viu que não, ele ajudou muito, ela começou a trabalhar como secretaria dele, e por uns dois meses ela morou com ele, ela era muito agradecida por ele ter ajudado ela....Relembrando.....
Victoria trabalhava na casa de Bernarda de Iturbide, ela queria que seu filho fosse para o seminário, mais João Paulo não queria porque ele estava apaixonado pela Victoria, Bernarda não queria saber de nada,para ela seu filho estava destinado para Deus...
Victoria era uma menina simples humilde, ela tinha muito sonhos, mais ela nunca deu bola para João Paulo, porque ela sabia que Bernarda não gostava dela....Numa noite antes de João Paulo ir para o seminário,ele foi até o quarto de Victoria para falar com ela....
João Paulo: Boa noite Victoria, queria falar com você... Victoria suspirou...
Victoria: Nem era pra você estar aqui, não quero problemas com a dona Bernarda, então por favor volta para o seu quarto.... João suspirou frustrado... mais eles nao viram que Bernarda estava escutando....
João Paulo: Por favor Victoria me escuta, preciso falar que eu te amo, estou ocultando isso desde que você começou a trabalhar aqui.... Victoria bufou....
Victoria: você está destinado para Deus, eu só quero seguir a minha vida então me deixe em paz..... João puxou Victoria e beijo ela, victoria logo caiu em si empurrou ele é deu um tapa na cara dele..... nisso parece bernarda....
Bernarda: Mais desde que você chegou na minha casa, meu filho se apaixonou por você, mesmo você sabendo que ele era destinado para Deus, você é o demônio mais não vou deixar você desviar meu filho, mesmo que você precise, você esta despedida....Victoria começou a chorar....
Victoria: Não precisa se preocupar, porque vou arrumar as minha coisa e vou embora.... João olhou para a Bernarda...
João Paulo: Mãe por favor não aconteceu nada entre nós.... victoria olhou para ele...
Victoria: sua mãe já sabe que nos entregamos, mais eu sei que tive culpa, mais você também foi o culpado, porque você veio aqui sabendo que eu não queria nada,mais ja vou embora, só vou levar o que é meu..... Victoria arrumou suas coisas e foi embora...
Bernarda não contente, por Victoria aceitado ir embora, ela foi atrás de Victoria em um certo ponto ela jogou o carro em cima de Victoria, mais o que ela não esperava que alguém tinha visto o acidente..... Heriberto estava saindo da casa de uma senhora...
Heriberto : Dona Sara Tomé esse remédios para a diabetes... quando a dona Sara ia falar eles viram um carro atropelando uma moça....
Heriberto saiu correndo até a moça, ele viu que ela estava desacordado ele ligou para os bombeiros mais eles nao podiam ir, então ele fez os primeiros socorros para ver se ela nao tinha quebrado nada, ele começou a chamar ela mais como não respondia, ele pegou ela no colo e levou ela até seu carro, chegando no hospital ele chamou os enfermeiros....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nossas vidas e um só CORAÇÃO
FanfictionNossas vidas se cruzaram de repente e, quando vi já era tarde... Hoje, eu e você somos apenas um, é por isso que preciso te dizer Obrigado por Você existir e ter surgido na minha vida TE AMO 😍❤️♥️