✦
Estava chovendo e ainda assim, Mingi insistiu em sair. Eu, obvio, não diria não para ele. Peguei o guarda-chuva e me dirigi a porta. Mingi estava me aguardando do lado de fora.
- Aonde iremos?
- Ah, eu não sei... só quero dar uma volta.
- Na chuva?
- Por que não? - Ele pega meu guarda-chuva e desarma. - Andar sobre o mesmo guarda-chuva é mais romântico. - Ele pisca e abre um sorrisão.
Não tínhamos destino certo e por mais estranho que pareça, foi melhor do que ir a um local específico. Nós conversávamos e mesmo que o dia estivesse chuvoso e melancólico, ainda assim, o sol parecia brilhar com tamanho entusiasmo do Mingi. Seu sorriso iluminava o céu nublado e aquecia meu coração. Seus olhos cintilavam, eu estava fascinada por tudo nele.
Mingi parou de repente. Nossos olhos se encontraram. A chuva era fina e silenciosa, mas mesmo que caísse uma tempestade, eu não seria capaz de desviar minha atenção. Ele soltou o guarda-chuva e posicionou suas duas mãos em cada lado de meu rosto, trazendo o seu para mais perto e finalmente tocando meus lábios molhados pela chuva. Seu corpo era quente e me mantinha aquecida. Seus lábios macios e suaves aos poucos tomavam intensidade e me deixava sem folego.
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES - REACTIONS - COMO SERIA [ATEEZ]
FanficImagine como seria diversas situações com os membros do ATEEZ Instagram: @ateezfanfic