♡
Eu fiquei a cargo de escolher o local de nosso encontro, então optei por algo descontraído e divertido, mas mantive em segredo até chegarmos lá.
- Vira a direita. - Yunho seguia na direção enquanto eu dava as coordenadas. - Chegamos.
- Jura? Um karaokê? - Ele fala muito animado. - Faz tanto tempo que eu não venho em um.
- Pensei no nosso primeiro encontro ser em um lugar divertido para termos boas memórias.
Nós nos apressamos para entrar. Escolhemos as músicas e logo estávamos cantando juntos. A playlist era muito eclética e tinha de músicas animadas a baladinhas. Yunho era enérgico e demonstrava muito mais enquanto cantava, estava dando tudo de si como se estivesse num palco de verdade e aquilo me fazia admira-lo ainda mais.
- Vamos dar uma pausa? - Eu digo quase sem fôlego de tanto cantar.
- Já está cansada? - Ele sorri, também ofegante. - Vamos, mas só 10 min, ok?!
Pedimos por petiscos e soju. Precisávamos repor nossas energias e aquecer nossas gargantas. Ou seria resfriar?!
- A sua ideia foi genial, sem sombra de dúvidas. - Ele fala antes de dar um longo gole na bebida. - Precisamos vir mais vezes. Eu quase esqueci do quão divertido é isso aqui.
- Podemos vir quando você quiser, mas por favor, me dê mais 20 min de descanço!! - Digo suplicante e ele apenas ri. Seus olhos me observavam enquanto eu comia e bebia a sua frente.
- Eu acho que podemos ficar aqui a noite inteira, não precisa ter pressa. Apenas coma bem, ok? - Ele abre um sorriso caloroso e eu o retribuo. - Mas eu quero que você cante algo para mim depois que acabar.
- O quê? Eu sozinha?
- Isso mesmo.
Eu relutante vou para frente do telão assim que acabamos nossa pausa. Ele não me deixou escolha, era realmente persistente e eu só tive que acabar com isso logo.
- Qual a música? - Pergunto a ele que estava buscando-a nos arquivos.
- A Thousand Years, de Christina Perri.
- Por que essa música?
- A letra é realmente muito significativa...
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES - REACTIONS - COMO SERIA [ATEEZ]
FanfictionImagine como seria diversas situações com os membros do ATEEZ Instagram: @ateezfanfic