♡ Primeiro encontro - Jongho ♡

264 21 1
                                    


      Marquei de encontrar Jongho em uma cafeteria tranquila, quando cheguei ele já estava lá me aguardando. Cheguei por trás dele o surpreendendo ao bagunçar seu cabelo.

– S/n! – Ele sorri feliz ao me ver. Se levanta para me cumprimentar e faz um gesto para que eu senta-se ao seu lado. 

– Esperou muito por mim? – Digo enquanto me sento.

– Ah, não, eu cheguei agora. Vamos pedir algo para comer e depois vamos a um lugar.

– Onde? 

– É surpresa.

    Pedimos por um lanche rápido, comemos enquanto conversávamos sobre nós mesmos para conhecermos melhor um ao outro. Ele era carismático e dava atenção a cada palavra. Sua risada era convidativa e nós rimos muito durante nossa conversa. Assim que acabamos nos dirigimos a um estabelecimento que ficava próximo a cafeteria.

– Chegamos! – Diz Jongho apontando para uma loja de jogos.

– Uau! Por essa eu não esperava.

– Eu prometo que você irá se divertir. Vem. – Ele pega minha mão me levando para dentro. Lá havia praticamente todos os tipos de jogos, de sinuca à boliche, até mesmo jogos de árcade. 

     Nós estávamos nos divertindo muito, Jongho estava sorrindo como uma criança. Era realmente muito encantador ver seu sorriso se formar a cada boa jogada e mais ainda era quando ganhava. Apesar dele pegar leve comigo,  em alguns jogos eu era realmente péssima, mas consegui ganhar dele na sinuca. Sorte de principiante? Talvez. 

– Tem mais um que quero muito jogar.

– Qual? – Ele pega minha mão e me leva até a máquina de bichinhos de pelúcia. Ele pega duas fixas do bolso e me oferece uma.

– Quer tentar? 

– É melhor você, eu com certeza perderia. 

– Vem, eu te ajudo. – Ele se posicionou atrás de mim e levou as minhas mãos até os controles. Segurando as minhas mãos e falando as dicas nós dois logo conseguimos pegar um bichinho. Era um gato lindo com lacinho amarelo. 

– Ainda resta mais uma fixa. Agora é a sua vez de tentar sozinha. – Eu tento enquanto ele repete as dicas ainda bem próximos, ele parecia ainda mais ansioso que eu.

– Conseguiu! – Ele me abraça como se ele que tivesse ganhado pela primeira vez. 

– Toma. – Eu entrego o panda para Jongho. – Um presente para recordar esse dia. 

– E você fica com o gato para recordar também.

– Justo.

IMAGINES - REACTIONS - COMO SERIA [ATEEZ]Onde histórias criam vida. Descubra agora