♡
Era uma tarde de quinta-feira e combinei com Mingi de encontrá-lo em frente ao cinema. Ele havia me convidado para assistir a um filme que tinha acabado de estrear. Chegando lá, ele já estava com os ingressos e a pipoca em mãos.
- Uau, você já comprou tudo?
- Faltam os refrigerantes, mas não sei qual o seu favorito.
Pegamos os refrigerantes e entramos na sala. Sentamos lado a lado e assistimos aos trailers antes do nosso filme começar.
Esse era nosso primeiro encontro e ele estava nitidamente nervoso. Ele me olhava discretamente pelo canto do olho e não falou uma palavra desde que nós entramos.
- Mingi-ah
- Sim?
- Do que se trata o filme?
- Acho que é romance.
- Eu pensei que você conhecesse bem, já que disse que queria muito vê-lo...
- É... - ele fala sem me olhar diretamente - Não era bem no filme que eu estava interessado... Acho que a companhia era mais importante.
- Uah... - Envergonhada começo a comer a pipoca. Talvez eu devesse ter dito algo, mas travei na hora. Aquilo me pegou de surpresa.
O filme começou e estava interessante, mas em alguns momentos nos trocavamos olhares tímidos e discretos. Hora ou outra nossos dedos enroscavam quando íamos pegar a pipoca. Estava tudo tranquilo, até que Mingi fez algo inesperado.
- O que foi?
- Isso aqui está atrapalhando. - Ele havia levantado o braço da poltrona que separavam nos dois. Colocou o pote de pipoca nas pernas e seu braço por cima de meus ombros.
- Se isso te incomodar, me diga...
- Ah... Acho que assim está melhor. - Sorri sem olhar diretamente e ele pareceu fazer o mesmo.
O filme estava em seus momentos finais e não era o típico romance com um típico felizes para sempre. No final a protagonista morria. Nesse momento me desfiz em lágrimas. Sentindo os dedos do Mingi em meu rosto, me virei para encara-lo.
- Não chora, S/n...
- Mas você também está chorando, Mingi...
- Deve ter sido uma pipoca que caiu no meu olho.
Nós dois começamos a rir enquanto ainda chorávamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES - REACTIONS - COMO SERIA [ATEEZ]
FanficImagine como seria diversas situações com os membros do ATEEZ Instagram: @ateezfanfic