♡ Primeiro encontro - Yeosang ♡

250 27 0
                                    

Yeosang me convidou para um encontro casual em um parque onde ele prometeu ensinar-me a andar de skate. Era algo que eu queria muito. Nós marcamos de nos encontrar em um banco que ficava em frente a pista e ao chegar lá, ele já estava no local marcado.

De mansinho cheguei por trás de Yeosang e antes que eu tentasse dar-lhe um susto, ele se virou, fazendo com que eu me assustasse.

- AHHH - Eu grito e ele cai na gargalhada.

- Eu não acredito que você que se assustou. - Ele continua a gargalhar. - O feitiço se virou contra o feiticeiro.

- Na próxima eu te pego. - Digo enquanto sento ao seu lado, dando um empurrãozinho no seu ombro.

- Estarei ainda mais atento. - Ele pisca de uma forma muito fofa, me fazendo rir. - Que tal começarmos nossa aula, mocinha?

- Sim, mestre.

Ele tinha a maior paciência do mundo ao me explicar o básico e repetir quando necessário. Ainda tinha receio em tentar subir no skate, mas ele estava lá dizendo que não me deixaria cair, estaria me segurando e que não precisava ter medo.

Me senti mais confiante, mas assim que tirei os pés do chão senti o skate ir com tudo para a frente, em um movimento rápido Yeosang me segurou pela cintura. Nós ficamos muito próximos e nos encaramos por alguns instantes até a ficha cair sobre nós. Nos desvencilhamos e tentamos esconder o constrangimento. Yeosang estava muito envergonhado para me encarar, mas logo falou.

- Vamos tentar novamente?

- Mas e se eu cair de novo?

- Estou contando com isso. - Ele sorri para mim. - Quero te segurar em meus braços novamente...

IMAGINES - REACTIONS - COMO SERIA [ATEEZ]Onde histórias criam vida. Descubra agora