♡ Primeiro encontro - San ♡

290 28 17
                                    


     Eu sai para encontrar o San em uma lanchonete próximo de onde eu morava. Ele disse que nosso encontro seria surpresa e que me buscaria lá. Não demorou muito para ele chegar e estava com um sorriso de ponta a ponta. Entusiasmo era seu nome do meio.

– Preparada para se divertir muito essa noite?

– Estou sim, mas onde vamos?

– Tcharam. – Ele ergue dois ingressos de "passe livre" para um parque de diversões.

– Eu não esperaria menos de você! – Eu digo enquanto soco de leve seu ombro. – Vamos aproveitar esses passes. Vamos.

     Tão entusiasmada quanto ele, sai o puxando para irmos ao local. Ele sorria satisfeito com aquilo.

     Chegando lá, nós jogamos pedra, papel e tesoura para ver quem escolheria o primeiro brinquedo. E é claro que eu ganhei. Então fomos no mais radical que tinha naquele local, ele adorou a escolha, tanto que fomos nele duas vezes.

     Nós aproveitamos muito, íamos em todos os brinquedos que desafiassem a gravidade e por último decidimos ir na roda gigante. Era o clichê de todos os encontros em parques de diversão. Um brinquedo que possibilita um momento a sós com uma vista maravilhosa, era super romântico, certo?!

     Compramos sorvete antes de entrarmos no brinquedo. O local não estava com muito movimento, era no meio da semana e tinham poucas pessoas. Como não teve fila de espera, logo estávamos dentro do brinquedo.

– Ohh, que vista incrível. – Eu penso alto e San concorda apenas com um aceno enquanto devora seu sorvete.

     San estava a minha frente e sem dizer nada, levantou-se e sentou-se ao meu lado.

– Oh, o que é aquilo? – San aponta para um local e eu me viro para olhar. Ele rapidamente puxa minha mão e da uma grande mordida em meu sorvete.

– YA! Por que você fez isso? – Digo fazendo biquinho.

– Eu queria muito provar o sabor do seu. – Ele estende a mão.

– Toma, pode tomar do meu também. – Após morder seu sorvete, ele ri desviando o rosto para o outro lado.

– O que foi?

– Isso pode ser considerado um beijo indireto, sabia?

IMAGINES - REACTIONS - COMO SERIA [ATEEZ]Onde histórias criam vida. Descubra agora