V

1.3K 237 307
                                    

Namjoon segue Yoongi sem entender ao certo o que aconteceu instantes atrás.

Ele vê o imperador parar diante de um mercado parecendo impaciente e então resolve perguntar o que estava acontecendo.

- então, vai me dizer o que acabou de ocorrer ali ou não?

- nada... - Yoongi responde ainda bufando de raiva com suas bochechas rosadas.

- ok, é nítido que você não está bem e eu quero saber o motivo do seu colapso

- aquele esquentadinho lá trás! Da pra acreditar que ele me desrespeitou na cara dura e ainda fingiu que não me conhecia?! Logo eu! O rosto mais conhecido dos quatro reinos!

Namjoon observa o amigo botar pra fora toda sua indignação tentando conter o sorriso que insistia em estampar seu rosto.

- olha só, parece que nem todo mundo conhece o polêmico imperador de Arete - Namjoon comenta sorrindo o que faz Yoongi se irritar ainda mais

- impossível! Ele só devia estar querendo chamar minha atenção, acha que um rostinho bonito é o suficiente pra me atrair, humpf...

O mais velho apenas balança a cabeça negativamente sorrindo pequeno, até que ele se pergunta novamente o porquê de Yoongi estar ali com roupas fora do usual e sem a companhia da guarda real.

- mas então, o que você tá fazendo aqui, fora do palácio e parecendo um fugitivo?

- eu precisava comprar umas coisas...

- e o que é tão importante que fez sua Majestade sair de seus aposentos e vir até aqui?

- bem... o garotinho que sobreviveu ao ataque dos gigantes está sob os cuidados do palácio e disse que é seu aniversário amanhã, então eu vim comprar ingredientes pra fazer o melhor bolo que ele já comeu pra ver se ele se anima um pouco...

- ah sim - Namjoon diz estranhando o comportamento do outro - e porque não ordenou aos seus funcionários que viessem comprar?

- porque ele pediu pra mim vir - ele fala tentando parecer indiferente mas Namjoon conhece o coração atencioso do amigo.

- entendi, deixe-me te ajudar então, com certeza o rapaz do caixa vai ter um colapso se ver o soberano da nação em sua loja...

- tudo bem então...

Namjoon entra no estabelecimento e compra tudo que é solicitado por Yoongi que optou por ficar do lado de fora.

- aqui estão suas compras, alteza - Kim diz entregando uma sacola a Yoongi assim que retorna.

- obrigado... - o imperador diz bem mais calmo e com sua expressão monótona de sempre - sobre o que você viu lá trás...

- relaxa, eu não vou contar pra ninguém

- certo, eu já vou indo então, até mais meu amigo

- até...

Yoongi ajeita o capuz em sua cabeça e após se despedir uma última vez de Namjoon com um breve aceno de cabeça, ele parte em direção ao palácio novamente. Porém a lembrança de sentir seu corpo próximo ao do rapaz de cachinhos insistia em assombrar seus pensamentos, fazendo suas bochechas continuarem com um leve tom rosado em cada lado.

Assim que chega no palácio Yoongi é recepcionado por uma elfo de cara emburrada, batendo o pé no chão de forma impaciente e com as mãos gordinhas postadas uma em cada lado da cintura.

- seu garoto inconsequente! Onde você esteve?! E sem a guarda real?!

- fui ao mercado, Dona Anamel, algum problema?

⚔ Jóia de Arete (Sope)Onde histórias criam vida. Descubra agora