Os cavalos da guarda real correm a toda velocidade logo atrás de Yoongi montado em Maximus, todos em direção a rota que os gigantes seguiram, onde ficava uma pequena vila de famílias agrícolas.
Os cascos dos animais são audíveis a uma boa distância, fazendo algumas pequenas criaturas da floresta se assustarem e correrem para longe.
O imperador tem um olhar sério e segue seu caminho determinado, até que um arrepio percorre seu corpo e seu olhar vacila.
Ele força uma parada brusca pegando todos de surpresa, sentindo uma ansiedade inexplicável de repente, como aquela sensação de saber que alguém que se esperava a tanto tempo havia finalmente chegando de uma longa viagem.
Sentindo seu coração bater muito rápido, ele olha em volta procurando por algo sem saber realmente o que ao certo. Apreensivo, General Kim se aproxima apreensivo com a inesperada parada do amigo.
- esta tudo bem, Majestade?
Ao ouvir a voz do companheiro, Yoongi parece cair em si novamente e limpa a garganta voltando a postura rígida de antes.
- sim, pensei ter ouvido algo suspeito mas acho que me enganei
- certeza? Será que os gigantes ainda estão por aqui?
- não, está tudo bem, estou certo que não era nada demais, vamos continuar!
Tentando não pensar na sensação que acabara de ter, Yoongi balança as rédeas de Maximus que entende o comando e volta a correr tão rápido quanto antes.
Não demora mais que alguns minutos e todos os guardiões chegam ao local das primeiras casas.
Ou o que haviam restado delas.
Todos ficam chocados vendo a destruição causada no lugar. Alguns Sentinelas sentem seu corpo ferver tomado pela raiva de não estar ali quando precisaram, enquanto os curadores da Ordem Guia solicitados por Yoongi sentem um aperto no peito pensando em quantas vidas foram perdidas naquele cenário.
As poucas casas que ainda estavam de pé tinham algum tipo de dano, a maioria com os telhados destruídos e outras com paredes inteiras caídas. O silêncio angustiante conseguia sufocar qualquer um e as marcas de sangue e restos de corpos mortos no chão eram capazes de fazer até o mais forte dos guerreiros ficar abalado.
- Majes... - Taehyung tenta falar com o amigo.
O imperador porém não responde, apenas desce de seu cavalo e anda em direção a casa mais próxima.
Ele para diante de um enorme buraco feito na parede e olha seu interior, vendo apenas destruição e os corpos de um senhor e uma senhora de idade abraçados, ambos soterrados pelos tijolos caídos da parede.Todos estavam abalados vendo a situação do lugar, porém Kim sabia que aquilo atingiria o coração de seu amigo de uma forma muito mais intensa que nos demais.
Ele então vai até o imperador sem saber ao certo o que dizer.
- eram quantas famílias?! - Yoongi é quem fala primeiro.
- aproximadamente umas sete, cerca de 40 pessoas viviam aqui...
Ao ouvir isso Yoongi cerra os punhos sentindo seu peito apertar.
- quantos sobreviventes? - ele pergunta tentando negar para si mesmo que sabe a resposta
- os guardiões estão averiguando Alteza, mas temo que ninguém sobreviveu...
Yoongi tenta não transparecer o quão frustrado está para manter sua pose de homem forte e apenas suspira pesadamente.
- certo... acho que voltarei ao palácio então, não há muito o que eu possa fazer aqui
VOCÊ ESTÁ LENDO
⚔ Jóia de Arete (Sope)
FanfictionOs quatro reinos de Koinon estão em guerra a muitos anos com as criaturas mágicas da sombria Floresta Kakon. Somente uma pessoa pode trazer a paz que existia em Koinon e restaurar a harmonia uma vez perdida. Alguém de grande valor interior e coração...