COLINAS DE BASILEIA
──┈┄⊱◈Palácio Clã Min◈⊰┄┈──Assim que a manhã chega, é possível ouvir os passos apressados de Jimin e Hoseok ecoando pelos corredores do palácio, logo atrás do Capitão Hwan
- claro que aquele pestinha iria sumir durante a noite... - Jimin diz bufando de raiva o mais baixo que podia.
- eu vou encontrar ele, relaxa. Só espero que ele não arrume confusão até lá...
- esperem aqui, por favor - Hwan pede aos dois que param junto de si - irei notificar o Imperador de que o senhor Park deixará o palácio
- oh sim, claro - Hoseok lhe responde nervosamente.
Eles observam o capitão virar no corredor e ir na direção do escritório de Yoongi e então entrar no recinto após algumas batidas na porta.
Após alguns instantes em silêncio é possível ouvir passos se aproximando, o que deixa os dois em alerta. Conforme o barulho se aproxima ambos sentem seu coração apertar, até que duas figuras surgem no corredor e Jimin as reconhece na hora.
- aí merda
- quem são?
- o General Taehyung e a Comandante Sunmi, céus! Se ela me descobre eu tô ferrado
Os dois observam o homem de alta estatura vestido em uma bela armadura se aproximar junto da mulher que também tinha um porte físico de guerreira mas que vestia uma armadura negra que se mostrava mais resistente que a de Taehyung.
Quando os oficiais chegam perto o suficiente o primeiro a dizer algo é Taehyung, que sorri galanteador para os dois rapazes.
- bom dia - ele diz com um acenar de cabeça e é respondido por Jung e Park com uma reverência respeitosa.
Sunmi que ia apenas seguir caminho sem dar muita atenção aos dois tem sua atenção presa em Jimin, que engole em seco temendo a mulher. Ela de repente para de andar e com o olhar ainda sobre o rapaz resolve falar com eles.
- quem são vocês?
- é... eu sou o tutor do pequeno Hyun, vou começar hoje, me chamo Jung Hoseok
- entendi... - ela diz sem ligar para Hoseok, apenas olhando para o loiro ao seu lado - E você é?
- s-sou Park Jimin... eu estou apenas acompanhando Hoseok...
A mulher ainda observa Jimin sem dizer nada o que deixa um clima de tensão no ar, seus olhos afiados pareciam desconfiar do rapaz, e ela sabia que raramente se enganava sobre alguém.
- posso ver o que esconde embaixo desse lenço, Park? - ela diz num tom frio.
Aquela breve frase foi mais do que suficiente para pegar de jeito os dois amigos, que se olham amedrontados. Jimin sentiu como se um balde de água fria tivesse sido jogado em seu coração, enquanto Hoseok sentiu o desespero lhe envolver e os olhos marejar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
⚔ Jóia de Arete (Sope)
FanfictionOs quatro reinos de Koinon estão em guerra a muitos anos com as criaturas mágicas da sombria Floresta Kakon. Somente uma pessoa pode trazer a paz que existia em Koinon e restaurar a harmonia uma vez perdida. Alguém de grande valor interior e coração...