COLINAS DE BASILEIA
──┈┄⊱◈Fronteira Com Kakon◈⊰┄┈──
- FORÇA SEUS MOLENGAS, VAMOS ACABAR LOGO COM ISSO! - General Taehyung grita aos Sentinelas enquanto desvia de um tronco de árvore que voa em sua direção.- senhor, eles não param de aparecer. Os Sentinelas conseguem dar conta sozinhos mas não a tempo de evitar que eles cheguem a cidade! - um dos guerreiros avisa o general que já estava bem ciente da situação em que se encontravam.
- eu sei, mas a única coisa que separa esses monstrengos da cidade somos nós, então se já estão dando tudo de si eu quero que se esforcem mais!
Gigantes não são seres difíceis de combater, são exageradamente grandes e fortes, geralmente tendo o tamanho de 4 metros, mas em contrapartida são atrapalhados e de uma capacidade intelectual extremamente baixa.
O problema que o exército Sentinela enfrentava era o grande número deles. Haviam pelo menos uns 100 que o general Kim conseguiu contar, e apesar de serem adversários fáceis, não conseguiriam derrotar todos a tempo de não invadirem a cidade e causarem um bom estrago.
Já sem saber o que fazer, Taehyung olha em volta procurando algum sinal do imperador junto da guarda real, e para seu alívio, os avista chegando rapidamente em cima de velozes cavalos, todos liderados por Yoongi montado em Maximus, que corre como o vento em direção a horda a sua frente.
Ao chegar perto o suficiente de um dos gigantes, os olhos do imperador mudam de cor e viram um roxo brilhante assim como a marca em seu pescoço que surge em um brilho de mesmo tom, ele se põe de pé em cima de Maximus e o gigante estica a mão na intenção de pegá-lo, mas no segundo seguinte Yoongi dá um salto extremamente alto e veloz, passando por cima da cabeça da pobre criatura que nem lhe vê voando diante de seus olhos, para logo em seguida o acertar em cheio na nuca.
Sua espada afunda com força no pescoço do gigante lhe rasgando com violência e cortando sua cabeça fora, mas antes que a criatura caísse no chão já sem vida, o Imperador retira a lâmina do corpo e salta para o chão novamente caindo de forma silenciosa.
Logo após isso vários soltados da guarda real aparecem deixando seus cavalos e dando incríveis saltos também, tão altos que conseguem alcançar o topo da cabeça dos adversários sem muito esforço.
- francamente general Kim, achei que seu exército fosse mais competente - Yoongi diz girando sua espada para retirar os resquícios de sangue que haviam nela.
- aí, me desculpa se nós não somos capazes de dar esses pulo de gente fresca igual vocês - Taehyung diz emburrado pro amigo vendo o brilho roxo em seus olhos ficar mais forte, o mesmo então sai correndo em direção a outro alvo -metido, fica se achando com esses olhinhos brilhantes
──┈┈┈┄┄⊱◈❈◈⊰┄┄┈┈┈──
VOCÊ ESTÁ LENDO
⚔ Jóia de Arete (Sope)
FanfictionOs quatro reinos de Koinon estão em guerra a muitos anos com as criaturas mágicas da sombria Floresta Kakon. Somente uma pessoa pode trazer a paz que existia em Koinon e restaurar a harmonia uma vez perdida. Alguém de grande valor interior e coração...