Oi gente, sou eu a autora de novo hehe :) tô passando aqui só pra perguntar o que vocês acham de eu indicar algumas músicas no decorrer da história, acho que isso daria uma imersão maior. Digam o que vocês acham da idéia e me indiquem músicas que vocês acham que combine com alguma cena ou personagem, até com a história em si hehehe 💜 boa leituraaa
.
.
.
.
.꧁Jóia de Arete꧂
.
.
.ARETE
──┈┄┄⊱◈ Palácio Min ◈⊰┄┄┈──Os arqueiros se posicionam de forma que cercasse o monstro e viram suas miras para a criatura.
- atenção servos, vamos tirar vocês daqui para vocês não atrapalharem vossa majestade - o líder dos arqueiros diz de forma presunçosa - se alguém se descuidar ficará para trás pra morrer, então tenham atenção
Os empregados obedecem e começam a formar uma fila para sair por de trás da barreira, e assim eles vão se retirando um a um para evitar desordem.
- mirem na máscara dele! É onde fica seu núcleo de energia, se for destruído ele morre - o homem diz firme e todos lhe respondem positivamente - tsk... não sei pra que essa comoção toda para salvar esses seres de raça suja, se morrerem é só comprar mais... - eles resmunga em um pensamento alto mas que é ouvido por Hoseok.
- você só pode estar brincando, né?
- o que?
- o que te faz pensar que a vida deles vale menos que a sua?
Jung grita furioso e atrai a atenção de Yoongi, que se aproxima para ver o que estava acontecendo.
- eles não são objetos para serem comprados quando não são mais úteis. São seres vivos, como eu e você, tenha mais respeito
- espera aí, você não é o prisioneiro que deixou essa coisa entrar? Só podia ser um humano sem honra pra defender essas coisas... afaste-se ou eu mato você junto
- minha ordem é que eliminem apenas o espírito, qualquer outra decisão fora essa será tratada como insubordinação - Yoongi diz austero e o rapaz se cala.
Nesse momento o monstro tenta atacar os soldados mas estes desviam e lançam várias flechas em sua direção, porém não faz efeito algum além de prender em seu corpo como gravetos inofensivos.
- droga, achei que os arqueiros conseguiriam dar um jeito nele com ataques a longa distância, mas acho que é inútil...
- não diga isso majestade, nós damos conta! Fique vendo... - ele diz cheio de confiança e ultrapassa a barreira de soldados erguendo seu arco na direção do monstro.
- seu idiota, saia da...
Antes que Yoongi pudesse terminar a frase o rapaz atira, mas sua flecha é pega sem dificuldade pela criatura que logo em seguida estende sua mão e pega o rapaz com força. Ele grita assustado e tenta se libertar, mas de repente sua voz começa a falhar, seu corpo fica sem força, a pele perde a cor ficando cinzenta e trincada, seu rosto antes cheio de confiança dá lugar a uma expressão assombrosa de desespero.
VOCÊ ESTÁ LENDO
⚔ Jóia de Arete (Sope)
FanfictionOs quatro reinos de Koinon estão em guerra a muitos anos com as criaturas mágicas da sombria Floresta Kakon. Somente uma pessoa pode trazer a paz que existia em Koinon e restaurar a harmonia uma vez perdida. Alguém de grande valor interior e coração...