XV

1.4K 235 512
                                    

Oi gente :) tô passando aqui pra dizer que pensei que seria legal vcs usarem uma TAG no twitter pra falar sobre a história HEHE iria adorar interagir por lá tbm <3 entãooo...

Usem a TAG #Joiadearete no twitter pra rolar interação por lá tbm ♡


Bjinhos e boa leituraaaa '3'
.
.
.
.
.
.
.
.

COLINAS DE BASILEIA
──┈┄⊱◈Palácio Clã Min◈⊰┄┈──

Ver o imperador rodeado de outros nobres fez Hoseok sentir uma estranha angústia no peito, ele gostaria de estar ali perto de si, não para receber toda atenção também, mas para lhe apoiar, pois se lembrava de que ele não gostava de estar rodeado d...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ver o imperador rodeado de outros nobres fez Hoseok sentir uma estranha angústia no peito, ele gostaria de estar ali perto de si, não para receber toda atenção também, mas para lhe apoiar, pois se lembrava de que ele não gostava de estar rodeado de tantos desconhecidos.

- bando de abutres. Não perdem a oportunidade de tentar se aproximar dele - Hwasa comenta seguindo o olhar de Jung.

- de fato lamentável, mas é um dos poréns de ser tão importante - Namjoon também diz.

Os três observam por alguns instantes a família Min ser rodeada por pessoas, até que Hwasa suspira pesadamente.

- vamos nos divertir um pouco - ela diz e sai andando a passos firmes levando Namjoon consigo.

- céus, Tenente! Vá devagar... - Namjoon exclama se surpreendendo com a ação da mulher.

Hoseok ri da cena e assiste os dois irem às pressas para o meio do salão. As pessoas em volta parecendo conhecer as duas figuras importantes se afastam para lhes assistir também.

Ele toca gentilmente a cintura da moça e com a outra mão segura a dela, iniciando uma bela dança onde os dois combinavam harmoniosamente.

Ambos pareciam bem familiarizados um com o outro, o que fez Hoseok deduzir que já se conheciam há um bom tempo.

Após Namjoon e Hwasa começarem a dançar, a atenção das pessoas volta-se para eles, longo atraindo mais pares para o meio do salão de dança, fazendo a companhia ao redor dos Min diminuir generosamente.

Os poucos interessados restantes passam a falar com Bong Joon, enquanto a esposa permanece ao seu lado, porém Hoseok nota que nesta ocasião ela parecia bem mais acuada e desconfortável.

Beomgyu por sua vez, dá as costas e se afasta com cara de poucos amigos e Yoongi também se afasta furtivamente aproveitando a distração alheia, logo caminhando a passos largos até a ponta do salão, onde uma enorme mesa com algumas cadeiras destinadas à família imperial era visível.

O baile segue praticamente do mesmo jeito, com criados servindo comida aos convidados, música lenta preenchendo o ambiente onde os nobres conversavam sobre dinheiro e política.

Sentindo-se mais entediado do que nunca, Hoseok se dirige até uma das enormes portas de vidro do lugar e passa pelas cortinas finas que esvoaçavam com a leve brisa, logo se vendo numa sacada próxima ao jardim, mas alta o suficiente para ver por cima dos muros do palácio a cidade colinas abaixo.

⚔ Jóia de Arete (Sope)Onde histórias criam vida. Descubra agora