Oieee, como vão? Caramba, eu sumi, né? Era pra ter atualizado domingo, mas o capítulo só saiu hoje. Gente, eu achei que seria impossível escrever esse capítulo, porque eu simplesmente não conseguia digitar o que eu planejava. Pensei em cenas tão fofinhas e sinceramente não consegui colocar todo o sentimento que eu queria, mas dei o meu melhor e eu espero que gostem ^^
Peço também que relevem o atraso, porque com Natal, eu tive que deixar de escrever por alguns dias e acredito que isso também ajudou a não atualizar no domingo D:
No mais, tenham uma boa leitura.***************************************
[Algum tempo depois]
Jeongguk entrou no quarto e fechou a porta atrás de si, assim que viu Taehyung de pé perto da cômoda, penteando os cabelos.
Ele caminhou devagar até o ômega e pegou a escova em sua mão com delicadeza, ouvindo Taehyung suspirar e deixar os ombros caírem.
— Está melhor? — O alfa perguntou, se referindo ao estresse que Taehyung passou mais cedo no trabalho, o que fez com que seu humor fosse de trinta por cento à zero. Ele chegou mais pertinho e começou a pentear os cabelos do marido, com bastante calma.
— Um pouco. — O Kim respondeu desanimado. — Não quero ficar trazendo problemas do serviço pra casa, mas hoje passou dos limites. — Negou com a cabeça. — Se não fosse pelo Phil para controlar aquelas modelos...
— Calma, já passou. — Jeongguk chegou mais perto e lhe deu um beijo no pescoço, sentindo-o estremecer. — Eu sei que você está passando por aquele período que muda o humor a todo tempo, mas tenta ficar mais calmo, hm?
— Me dê uma boa notícia, pelo menos? — Taehyung deitou a cabeça de lado e suspirou mais uma vez, levando a destra até a barriga e fazendo um carinho por cima. — Myung está tão bravo quanto eu, hoje, e nós dois precisamos de uma boa notícia.
— Huuum, então a primeira notícia vai para você: hoje quando eu fui buscar a Somin no colégio, eu fui chamado pela diretora, e ela fez mil elogios pra SoSo, dizendo que ela melhorou o comportamento, a socialização e até mesmo os trabalhos práticos da escola, como por exemplo, as aulas de esporte.
— Jura?
— Juro! — Jeongguk deixou escapar uma risadinha orgulhosa. — Eu fiquei muito feliz. Foi excelente pra mim, vê-la com aquela carinha toda animada, saindo da escola sorridente e falante, contando tudo o que aconteceu.
— É incrível mesmo. Completamente diferente do que acontecia, quando eu a buscava e via aquela carinha triste de quem chorou a manhã inteira. Eu fico muito satisfeito por saber que ela se tornou uma criança como outra qualquer, que brinca, se suja, faz bagunça... até uma pirracinha de vez em quando.
— É, agora ela está danadinha. — O alfa riu sonoramente, passando a pentear o outro lado do cabelo do Kim. — Agora, para o Myung, eu vou dar a boa notícia de que eu já fiz o nosso jantar hoje, preparei uma carne que sei que você e ele gostam e a SoSo fez gelatina para a sobremesa.
— Nossa, ele vai me chutar a noite inteira. — Taehyung conseguiu sorrir, fazendo mais carinho na barriga.
— A Somin me pediu para comprar um monte de caixinha de gelatina, só pra ela sentir o irmão chutando, e você precisava ver a animação dela, preparando a gelatina.
— Então acho bom a gente descer, não é, Myun? Sua irmã fez sua sobremesa preferida e com certeza está toda ansiosa pra gente comer logo. — O Kim falou baixinho com o bebê, se virando de frente para o alfa e olhando em seus olhos.
— Está melhor agora?
— Estou.
— Mais calmo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bebê a Bordo 2
FanficMuitas foram as tentativas de terem um novo bebê, mas a gravidez nunca chegava para Taehyung e Jeongguk. A filha do casal foi crescendo e com isso, as responsabilidades chegando, o que acabou fazendo com que eles se afastassem de novo. Agora, eles p...