Oiii, consegui chegar mais cedo hoje \o/ (vai que é tua, Mari kkkkkk)
Então pessoal, como estão, hein? Espero que bem hehehe
Vou deixar alguns recados e algumas observações sobre o capítulo nas notas finais, então quem puder ler, eu ficaria imensamente agradecida por isso ^^
Bora ler então.PS: não esqueçam de ajudar a fic crescer, dando aquele votinho *-*
**************************
— Pronto amor, veja se está de seu agrado. — Jimin chegou na sala, carregando um prato com duas batatas recheadas enormes, feitas exatamente da forma que Yoongi disse que queria.
Ele se abaixou e entregou o prato ao ômega, que ficou até de olhos brilhantes, ao ver o seu primeiro desejo, prontinho, esperando para ser comido.
— Uau, parece que está perfeito. — Ele literalmente lambeu os lábios, ansioso. — Huum, vendo pronto, eu estou pensando, será que fica bom se colocar ketchup?
— Aaaaaah — Jimin franziu o cenho, tentando não dizer que as batatas já estavam bizarras demais, com aquela quantidade absurda de creme de avelã. — Faz o seguinte, você queria comer batata recheada com creme, então coma assim. Se ainda ficar com vontade, você experimenta com ketchup, o que acha?
— Boa pedida. — Yoongi alargou o sorriso e se ajeitou no sofá, antes de dar uma garfada servida na primeira batata.
Jimin fez uma careta engraçada e logo esperou que o ômega dissesse que estava horrível, mas tudo o que viu, foi o Min arregalar os olhos e lamber mais os lábios, já dando outra garfada, antes mesmo de engolir o que estava em sua boca.
— Gostou?
— Delícia! — Yoongi respondeu embolado, enchendo mais a boca. Jimin começou até a salivar, sentindo um certo nojo das batatas com queijo, bacon e creme de avelã, mas ver como seu ômega comia, o fez se sentir um pouco menos incomodado — não o bastante para que ele quisesse provar.
— Que bom, amor. — Limitou-se a dizer, esfregando a mão direita sobre o joelho de Yoongi. — Você ainda vai querer jantar ou acha que as batatas estão de bom tamanho?
— Hum — o ômega encheu mais a boca — eu vou querer jantar, mas não se preocupe, eu já pedi uma pizza pra gente. Eu devo comer umas duas fatias, só.
— Sei... — Jimin umedeceu os lábios, pensativo. Duas fatias, só... só duas fatias... fatias estas que são completamente carregadas de queijo e pepperoni.
Ele continuou olhando Yoongi comer as batatas com a melhor feição possível, quase revirando os olhos toda vez que enchia a boca com a comida. Era estranho e não tinha como negar, mas Jimin não podia deixar de se apaixonar mais. Era o primeiro desejo de grávido de Yoongi e ele estava ali, vendo como o marido gostou do prato que ele preparou com tanto carinho.
— Que carinha é essa? — O ômega perguntou, vendo Jimin quase babar ao olhar para si. — Quer um pouco?
— Não, pode comer tudo. — Respondeu carinhosamente, chegando mais perto de Yoongi, que já afastou o prato, sabendo bem que Jimin queria deitar em sua barriga.
O alfa se acomodou no quentinho do colo do ômega e abraçou sua cintura, deitando com a cabeça sobre a barriga já gordinha.
— Nós precisamos reformular tudo o que planejamos para o quartinho. — Brincou. — Agora será tudo em dobro.
— Hum, mas acho que isso é fácil pra você, não?
— Com certeza, e inclusive, eu já tenho alguns projetos. — Jimin se virou e deixou um beijinho na barriga do ômega. — Nossos mochis vão ter um quarto maravilhoso, porque o papai vai fazer algo bem lindinho pra eles. Não é, bebês? O papai está planejando algumas coisas bem lindas para quando vocês saírem do forninho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bebê a Bordo 2
FanficMuitas foram as tentativas de terem um novo bebê, mas a gravidez nunca chegava para Taehyung e Jeongguk. A filha do casal foi crescendo e com isso, as responsabilidades chegando, o que acabou fazendo com que eles se afastassem de novo. Agora, eles p...