Papais têm um problema e eu sei disso

11.4K 807 975
                                    

OIEEEEEEEEEEE SENTIRAM SAUDADES? KKKKKKKKK
Ai gente, eu to empolgada, tá? Vou dar uns avisos aqui rapidinho pra gente seguir o fluxo hehehe
↬ Essa fic vai ser bem menor que a primeira temporada, então não se preocupe porque os problemas serão resolvidos rapidex;
↬ É nesta temporada que eles vão ser uns papais de colocar no colo e apertar as bochechas porque será fofo heheh;
↬ Eles são adultos agora, e vocês verão a maturidade logo no primeiro capítulo;
↬ É claro que vai ter conflito, mas eu vou fazer ele ser beeeeem breve e fácil de ler :3;
↬ O problema principal gira em torno da Somin, vocês vão entender kkkkkk;
↬ As atualizações provavelmente (quase certamente) será semanal como a primeira temporada;
↬ Terá Yoonmin, Namjin e Soyseok(??????) kkkkkkkkk
↬ Acho que é só isso kkkkkkkkk
↬ Espero aquele votinho de amor e comentários *--*;
↬ Boa leitura

*************************************

Um bichinho de estimação, quando chega em casa, traz felicidade, sorrisos, momentos bons, e até alguns frustrantes, deve-se dizer. Eles vêm com aquela carinha fofa, aquele jeitinho envergonhado, e quando se acostumam, não hesitam em roubar chinelos ou comer parte do seu jardim. Eles podem irritar os donos, ah sim, eles podem. Os cães, por exemplo, uivam em horas nada adequadas, os gatos fazem um xixi de matar, os coelhos podem te morder e dar um problema bem grande, os porquinhos da índia são fofos, mas o que tem de fofos, seus cocozinhos tem de fedor. Resumindo, não haverá um bichinho de estimação, que não faça algo de inusitado, a não ser que sejam de pelúcia. Mas mesmo sabendo disso, as pessoas os amam. Elas querem dar o melhor para os bichinhos, elas riem de suas gracinhas, os induzem a fazer gracinhas, elas cuidam e dão um amor incondicional, porque eles precisam disso. Um bichinho vem trazendo muito amor, muita felicidade e muita luz para onde quer que eles estejam chegando e é isso que faz as pessoas os amarem cada vez mais.

Mas além disso, eles são bichinhos. Precisam de comer, beber, terem um lugar para dormir, precisam de brinquedos, precisam de passear, precisam de descansar, brincar, precisam de cuidados, precisam de consultas médicas, remédios, vacinas, cobertor para o frio, precisam de banho, tosa, limpeza nos ouvidos e dentes, precisam de beijinhos e dependendo, até de pentear os pelinhos. Os bichinhos precisam que seus donos sejam responsáveis, porque eles não são uma pelúcia que se coloca na cama para enfeitar, eles são uma vida e por mais que tragam muita, muita diversão, eles ainda são seres vivos e precisam sim de cuidados.

A mesma coisa, é a família.

Seria estranho começar dizendo que a família é como um bichinho de estimação. Isso poderia causar confusão e um pouco entendimento para as pessoas, mas como agora já se sabe como é ter um bichinho, talvez esteja na hora de dizer como é ter uma família.

Família é união. Tudo bem que nem sempre é companheirismo, nem sempre é amor e quase nunca é perfeita, mas ainda assim, é união. Família pode te trazer felicidade, muita felicidade. A ideia de se ter uma família vem chegando tímida, assim como o bichinho, mas a partir de um tempo, já é algo que se acostuma e que vem trazendo sorrisos.

Família vem de um namoro, de uma marca, de um casamento, de um bichinho de estimação e de um filhote. Vem de momentos bons, de momentos ruins; vem de comer pizza juntos, de cozinharem juntos, de tomarem banho juntos, de chorarem juntos. Vem de um aconchego, de um beijo, de um abraço, de uma demonstração de amor, e bem devagarinho, a cada coisa, a ideia de família vai só aumentando, até que tudo estivesse ali, formado: o casal, um bichinho de estimação e um bebê.

Mas como o animalzinho, família também exige responsabilidades. O trabalho fica mais duro, as despesas ficam mais pesadas, acontecem imprevistos e acontecem cobranças.

A chegada de um bebê, é linda, mas também custa um canto para dormir, custa alimentação, custa conforto, brinquedos, passeios, remédios, cuidados, mimos e tudo mais o que for possível, custará.

Bebê a Bordo 2Onde histórias criam vida. Descubra agora