Oiee, como vão? Gente, vocês viram que eu terminei de atualizar o insta da SoSo para ela com 5 aninhos? Nossa, demorei mas consegui kkkkkkk oooh dificuldade de encontrar fotos daquela mocinha HUAUAHAU
Bom, eu espero que coração que gostem deste capítulo!
Comentem o que acharam, viu? E também, deem um votinho para ajudar a fic a crescer *-*
Boa leitura.*****************************
Soyeon foi a primeira a entrar no apartamento, com Hoseok vindo logo atrás, caminhando devagar, após ter fechado a porta de entrada. Haviam acabado de voltar de um jantar na casa de Jimin e Yoongi e ela pediu que eles fossem até o apartamento do alfa, antes de ela ir embora para sua própria casa.
— Gêmeos, isso é o máximo não é? — Hoseok perguntou sorridente, tirando a camisa e a jogando sobre o sofá. — Eu não acredito que vou ser tio de dois ao mesmo tempo.
— É, é incrível. — Ela tomou impulso e se sentou na bancada da cozinha, que dava acesso à sala. — É realmente maravilhoso quando você descobre que vai ser tio. Aí você vai acompanhando todo o desenvolvimento e... quando assusta, ama aquela miniatura mais do que qualquer outra coisa.
— É, com a Somin foi bem assim, não? — Ele chegou mais perto da noiva, apoiando as mãos sobre a bancada, ficando de frente para ela.
— É, foi assim. — Soyeon umedeceu os lábios e esticou os dedos, tocando os pulsos de Hoseok, antes de segurá-lo e desviar o olhar de si.
Ficaram um pouco em silêncio, até o alfa recomeçar o assunto.
— Ok, então vamos ao que interessa. — Ele ficou de pé, arrumando a postura e estalou a língua no céu da boca. — Sei que não quis vir pra cá pra passar um tempo comigo. O que aconteceu?
— Hobi — Soyeon puxou o ar para os pulmões, tentando segurar as lágrimas que já ameaçavam sair. Ela precisava ser direta, porque passou dias treinando para não parecer uma afobada que engasga nas próprias palavras e no fim, não diz nada do que precisa.
Hoseok arqueou as sobrancelhas, a esperando continuar a fala.
— Escuta, eu quero que saiba que... eu pensei muito no assunto e eu cheguei à conclusão que não dá pra ficar calada mais.
— Pode falar. — Ele recolheu as mãos da bancada e se afastou um pouco, para dar espaço à noiva.
— Eu quero um tempo.
— Tempo? Como assim?
— Um tempo de nós dois.
— O quê? Mas por quê?
— Você sabe, Hoseok.
— Não, eu não sei.
— Sim, você sabe. Já conversamos sobre isso.
— Ah, o quê, você vai terminar comigo porque eu falei sobre como o casamento dos meus pais foi um completo desastre?
— Hoseok, já faz três anos que estamos noivos.
— Sim, e daí?
— E daí que parece que você não quer mais casar. Você me pediu em casamento pouco depois que meu irmão casou e ficou parecendo que você estava meio tomado por toda aquela ideia de casar, mas você não quer isso.
— Soyeon, você está se ouvindo?
— Sim, tão bem quanto ouço você se esquivar de assunto de casamento sempre e sempre, usando seus pais como parâmetro.
— Mas eles... So, você não sabe o que eu e Jimin passamos com a separação deles. Você não tem ideia de quão desastroso foi aquilo tudo. Um casamento que nunca deveria ter existido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bebê a Bordo 2
FanfictionMuitas foram as tentativas de terem um novo bebê, mas a gravidez nunca chegava para Taehyung e Jeongguk. A filha do casal foi crescendo e com isso, as responsabilidades chegando, o que acabou fazendo com que eles se afastassem de novo. Agora, eles p...