Epílogo: Papais a Bordo

6.5K 625 1.2K
                                    

Oieeee, finalmente cheguei com o último capítulo, né? Bom, pra falar a verdade, o último capítulo foi o passado, este é só um epílogo, porque algumas pessoas me pediram para falar deles mais velhos e como seria a família, então aí está, eles cresceram kkkkkk

Espero que gostem do capítulo! Eu demorei a fazer porque estava tentando fazer algo legal, mas não sei bem se ficou exatamente do jeito que eu queria. De toda forma, fiz com muito carinho *-*

Não esqueçam de deixar um votinho e comentem o que estão achando ^^ é muito importante para mim.

Boa leitura.

__________________//_________________

[Alguns anos depois]

"Querido diário, sou eu, Somin, como está?

É, eu sei que faz tempo que não venho aqui, mas estava estudando bastante nesses últimos meses e você sabe, o tempo que me restava, eu usava para comer, dormir, ou morrer de tédio em ver o Myung beijando o Minseok na minha frente.

Hoje eu vim para contar as novidades: estou me formando em moda. Meu papai Tae está todo orgulhoso e está achando o máximo ele ter sido o responsável por fazer meu vestido de baile, assim como ele está orgulhoso por eu ter seguido essa profissão. Você se lembra que moda não era minha primeira opção. Eu sequer queria seguir uma carreira acadêmica, mas eu sabia que meus pais esperavam que eu fizesse algo. Eu cresci no mundo da moda sendo modelo do titio Phil e acabei decidindo que continuaria com isso, mesmo que após ter o diploma em mãos, eu decidisse por outro caminho.

A verdade é que eu amo estar na academia com meu pai. Amo a dança, a luta e, de quebra, amo correr pela esteira, quando estou de cabeça cheia. Papai Guk aprendeu que quando eu estou nervosa, eu gosto de me exercitar e é ótimo quando ele vem me vigiar enquanto corro, para depois me oferecer um colo e dizer que tudo vai ficar bem, independente do que estiver acontecendo.

O papai Tae é um príncipe para mim. Ele é o que me oferece uma sopinha nos dias que eu choro, ou uma tigelinha de mingau bem quente. Ele é o dono dos melhores abraços e é a melhor companhia para comer um bolo com bastante cobertura, quando eu estou me sentindo inútil por algum motivo.

A verdade é que eu tenho os dois melhores pais do mundo. Eles estão sempre me apoiando, seja com assuntos da faculdade, assuntos pessoais e até mesmo quando eu brigo com meu irmão. Isso não quer dizer que eles consideram que eu sempre tenho razão nas brigas, mas eles são os tipos de pais que sabem ouvir e entender. Eles sabem me dizer quando estou errada e sabem me ajudar a encontrar o erro. Eles nunca me julgam e nunca tiram conclusões precipitadas acerca de nada. Eles sempre ouvem os dois lados da história e escolhem a melhor opção.

Mas enfim, né? Fugi do assunto que era sobre eu estar me formando, mas a verdade é que eu não tenho muito o que falar, além de não ter planejado uma faculdade durante toda a minha vida e de repente ter escolhido moda. Só que eu devo admitir que eu gosto. Estar na Black é muito bom, estar na faculdade é muito bom, estar na academia é muito bom, então acho que fiz a melhor escolha que poderia ter feito. Eu estou feliz, meus pais também e para mim, é isso que importa.

E você deve estar se perguntando sobre Myung, já que mencionei que ele fica beijando o Minseok. Sim, Myung está namorando o filho do titio Phil e do tio Bogum. Foi um choque para a família, porque eles foram criados como primos. Todo mundo sempre achou que o carinho excessivo era porque meu irmão é um ômega fofinho e Minseok é um alfa territorial, mas de repente Minseok já estava aqui com aliança e tudo, pedindo meus pais para namorar o Myun.

Não houve escândalo como eu pensei que haveria quando Myung falasse em namoro. Meus pais sempre foram muito protetores com ele e eu achei que seria o fim do mundo, mas não. Meu pai Guk chamou Minseok para tomar um pouco de vinho no cantinho da sala e meu irmão ficou sendo paparicado por Phil, que agora ama dizer que são genro e sogro. A única coisa que realmente mudou foram as visitas frequentes no quarto do Myun. Óbvio que meu pai proibiu que eles passassem tanto tempo dentro do quarto, dizendo que estavam jogando, e eu super apoiei, porque tudo o que não queria, era estar estudando e ouvindo meu irmão e meu cunhado/primo, se beijando ou resmungando juras de amor.

Bebê a Bordo 2Onde histórias criam vida. Descubra agora