012

765 33 8
                                    

Vim aqui falar que vou viajar e provavelmente vou ficar off.

Mas, vou voltar com tudo.

Ana Júlia Garcia

Porque dói tanto?~

Ter um namorado abusivo, um pai que te bate toda vez que fica bêbado, uma mãe que se enche de droga e uma irmã que só pensa nela é totalmente difícil. Sempre pensei em terminar o relacionamento com Gabriel, mas, depois de todas as ameaças que ele já fez... desisto.

Bom, vocês não me conhecem né? Me chamo Ana Júlia ou Anaju como preferir, tenho 17 anos e estou no 2° ano do Ensino Médio, indo pro 3°. Pra quem olha de longe a minha vida é perfeita. Mas, como minha mãe diz, nenhuma vida é perfeita. Minha mãe começou a se drogar quando eu tinha 10 anos, meu pai começou a beber exageradamente quando eu tinha 8 anos. Minha irmã sempre me deu atenção, sempre foi a minha heroína, mas, quando ela começou a achar que era 'famosa ', tudo mudou, ela começou a dar atenção ao que ela acha que é os fãs dela, me esqueceu completamente e virou uma garota mimada, ignorante e que tem tudo o que quer na hora que quer. A única pessoa que realmente me amou... foi a minha vó, mas ela morreu de câncer quando eu tinha 14 anos, mas eu prometi pra ela que eu seguiria em frente. Mas, nunca desistem, estão me ouvindo? Nunca deixem um homem tocar no seu corpo sem a sua permissão, okay girls? 

[...] 

Bom dia! Hoje tenho aula, não costumo me arrumar para ir a escola, mas, hoje acordei mais animada e consegui dar um sorriso assim que acordei. Tomei banho, lavei meu cabelo, escovei ele e fiz uma maquiagem simples. Desci para tomar café e já vi minha mãe sorrindo, provavelmente não tinha se drogado ontem, podia até ir tomar café com ela mas, já estou atrasada. Passei por ela e fui em direção a porta, ela não se importou, então apenas segui meu caminho para escola...

Capitulo de hoje sendo narrado por Anaju.

História triste a dela, né?

Gostaram? 

Querem mais narrativas dela? 

Quero muitos comentários nesse capitulo. 

Eu sumi por que vou viajar segunda e estava  arrumando as coisas.

Bom, já vou indo.

Beijos, Carol

A gravidez ᵇᵉᵃᵘᵃⁿʸOnde histórias criam vida. Descubra agora