♥︎𝗣𝗿𝗼𝗹𝗼𝗴𝗼♥︎

1.7K 151 36
                                    

Any Gabrielly

Eu não acredito que uma noite em uma boate me trouxe meu maior tesouro. Alice, ela é o meu tesouro, meu motivo de acordar todos os dias. Eu não imaginava ficar grávida de homem que eu vi apenas uma vez na vida. Acho que ninguém imagina isso, né?
Falando em Alice eu tenho que postar fotos do se ensaio fotográfico. Eu sou modelo e acabou que Alice virou modelo mirim.


Minha pequena é muito amada, eu amo isso por que no começo da gravidez muitas pessoas não aceitaram e minha mãe foi uma dessas.
Confesso que doeu quando ela me expulsou de casa por causa da gravidez, mas depois ela me pediu desculpas e começou a amar esse ser que estava se criando dentro de mim.
Daqui a pouco tenho que buscar Alice na escola...

Deu a minha hora, eu mudei totalmente meu horário na empresa por causa da Alice. Como ela estuda de manhã eu fico na empresa de manhã e trabalho em casa o resto do dia. Peguei a minha bolsa e sai da minha sala, cumprimentando todo mundo. Amo a relação que tenho com o pessoal da empresa, confesso que sou um pouco mimada, mas, acho que eles me aguentam.
Sai da empresa e entrei no meu carro indo em direção a escola da minha princesa.

Acabei de chegar e fui em direção a professora dela.

- Boa Tarde! Cadê Alice? - pergunto vendo que minha filha não estava com os coleguinhas.
- Ela já foi! - diz me olhando como se o que eu estivesse perguntando fosse errado.
- Como assim? - pergunto já preocupada com Alice.
- Um homem de preto veio aqui e disse que tinha ordens da senhora para poder buscar Alice... - antes que ela termine eu interrompo.
- Eu não mandei ninguém vim buscar ela. Ele tinha algum tipo de autorização? - pergunto pegando meu celular na bolsa.
- Ele tinha um papel assinado. - ela diz já perdendo a paciência. Mas e eu? Como vocês acham que eu estou?
- Vou ligar para a polícia! - falo já discando o número, mas, ela me interrompe.
- Minha senhora, acho que não vai ser necessário! O homem chegou com uma autorização, falando trabalhar para a senhora e a gente deixou ela ir com ele. - Nesse meio tempo todos os telefones possíveis já sumiram da minha cabeça.
- Joalin! - Lembro da menina quando vejo seu nome, e aperto no botão de ligar.

- Bom dia, flor do dia!

-Não tem nada de Bom dia são 13 PM.

- Credo! Que mau humor!

-Joalin, me diz que você mandou aqueles seus seguranças para vim buscar a Alice e não me falou nada...

- Não amiga... Espera! Você estar querendo dizer que ela foi sequestrada?

- Joalin, eu não sei..!

- Vem aqui pra casa, rápido.

- Okay!

Chamada Off

Eu sou uma péssima mãe, né? Que ódio de mim mesma...
Eu só quero aquele sorrisinhos dela quando vai tomar sorvete, quando assiste Frozen, quando entra na piscina, quando eu digo que ela pode ir dormir na casa da Joalin, quando brinca de boneca, quando eu digo que amo ela e que ela está linda...
Eu só quero a minha pequena...

Quem sequestrou a pequena Soares?
Eu não tenho opinião formada sobre o que estão falando da Any...
Mas a Joalin não tem culpa de nada.
Ela mal se encontrou com o grupo e já está recebendo hate.
Era só isso!
Me falem as teorias?
Beijão!

A gravidez ᵇᵉᵃᵘᵃⁿʸOnde histórias criam vida. Descubra agora