Bom dia, boa tarde, boa noite, que horas você está lendo esse capítulo? Não batemos 200 seguidores, ainda, mas como eu nunca cumpro o que eu prometo... POSTEI BABY'S! Peguei a mania de chamar vocês de baby's. Beijos, fiquem com o capítulo!
Any Gabrielly
1° dia de incentivação
7 a.mHoje é o primeiro dia de investigação e eu já estou mal. Eu lembro que quando eu descobri que estava grávida eu ia abortar, sim eu ia abortar o Meu Tesouro. Mas, quando eu parei para pensar, esse ser humano que estava crescendo dentro de mim não tinha culpa de nada. O parto foi normal, doeu? Muito. Mas valeu a pena essa dor, só quem é mãe entende.
Antes de sair de casa eu fui no quarto dela e peguei um colar que tinha lá.
Eu tenho esperanças que eu vou achar a minha pequena...1° dia de investigação
14 pmNessas 7 horas de investigação não encontramos nada. Fomos na escola atrás da diretora para ver as câmera mas momento do sequestro as câmeras não estavam funcionando, a polícia falou que iam continuar as investigações sem mim e era para eu ir comer. Eu não discuti, apenas fui.
2° dia de investigações
7 pmHoje eu acordei com mais esperanças de encontrar a minha pequena. Hoje, de madrugada, a polícia me ligou falando que acharam uma casa onde podia estar minha filha. Fiquei ansiosa, obviamente, e não consegui dormir. Me arrumei de um jeito simples, mas bonitinha, com um tênis.
- Bora Gabrielly! Você vai achar a sua filha não para um desfile - Joalin diz do outro lado da porta.
- Joalin, eu estou o mais simples possível. Não reclama! - Provavelmente ela revirou os olhos.
Terminei de me arrumar e abri a porta vendo Joalin entediada.
- Pronto? A princesa terminou de se arrumar?
- Eu nem demorei tanto assim! Você que exagera. - Digo entrando no quarto da Alice, para pegar uma pulseirinha dela.
- Pra quê isso? - ela pergunta.
- Para lembrar dela e me dar sorte. - respondo fechando a porta do quarto.
- Tá, vamos. - ela puxa a minha mão até o carro.
- Você acha que a gente encontra ela hoje? - Pergunto para Joalin que mantia o olhar na rua, por está dirigindo.
- Não sei! Mas não podemos perder as esperanças... - Começo a olhar a pulseirinha dela. Podemos estar sim em clima de luto. Mas, pensa vocês no meu lugar? Como vocês ficariam? Pois é.
Agora é só esperar para ver...Simon Fuller
Eles estavão demorando demais...
Estava tão satisfatório... Pena que acabou... HAHAHAHAHA roupa e o sapato que a Any usou:
Beijão!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A gravidez ᵇᵉᵃᵘᵃⁿʸ
Romanceᵇᵉᵃᵘᵃⁿʸ| 𝐄𝐌 𝐇𝐈𝐀𝐓𝐔𝐒 𝗝𝗼𝘀𝗵 𝗲́ 𝘂𝗺 𝗴ângster, 𝘀𝗲𝗺 𝗰𝗼𝗿𝗮𝗰̧𝗮̃𝗼, 𝗳𝗿𝗶𝗼, 𝗽𝗼𝘀𝘀𝗲𝘀𝗶𝘃𝗼. 𝗡𝘂𝗻𝗰𝗮 𝘁𝗲𝘃𝗲 𝘂𝗺 𝗮𝗺𝗼𝗿 𝘃𝗲𝗿𝗱𝗮𝗱𝗲𝗶𝗿𝗼, 𝗼 𝗰𝗼𝗿𝗮𝗰̧𝗮̃𝗼 𝗳𝗿𝗶𝗼 𝗱𝗲𝗹𝗲 𝘀𝗼𝗺𝗲 𝘀𝗲𝗺𝗽𝗿𝗲 𝗾𝘂𝗲 𝘃𝗲̂ 𝗮 𝘀𝘂...