November 30 2016
21pmAny Gabrielly
- Você é uma inútil Gabrielly! Não serve pra nada! Não sei o que passou pela minha cabeça namorar com você! Não serve nem para fazer um filho. Vou fazer uma coisa que já tinha que ter feito a muito tempo... -
Eu nunca vi ele assim. Ele sempre foi o namorado perfeito, que todas as garotas queriam...
Eu estava chorando muito, estava com medo dele.
Eu vi ele tirando o seu cinto, e enrolando na mão.
Chorei sentindo a dor do couro na minha pele, ouvindo o estralo.
Estava doendo, mas, nada se compara a dor que eu estava sentindo no peito.- Para, por favor. Está doendo! - Sussurro. Nem sei se ele ouviu.
- Hahahaha. Agora você vai sentir toda essa dor. - Diz enquanto me bate mais forte. Cada vez doi mais.
E foi até eu apagar totalmente.December 30 2016
11 a.mUm mês. Um mês que tive a pior sensação da minha vida.
Depois daquele dia, eu nunca mais vi o Ethan.
Quando eu acordei no dia seguinte, estava com vários machucados, obviamente. Raíssa, até queria me levar no hospital, mas eu não queria.
Fiquei o dia todo em casa, no meu quarto. Não queria sair.
Depois de alguns dias, percebi que não tinha perdido nada.Hoje vou sair para fazer compras. Réveillon está chegando.
Raíssa chegou cedo aqui em casa, falando que a gente ia sair aquele horário mesmo.
Tomamos café no Starbucks e seguimos para o shopping.December 30 2016
22 pmCansada. É assim que estou. Depois de passar o dia inteiro fazendo compras, cheguei em casa cansada. Raissa ainda quero ir para balada.
Amanhã, tenho uma sessão de fotos pela manhã e a trade fico livre. De noite tem a festa na praia.
Boa noite!December 31 2016
6 a.mBom dia!
Acordei tem um tempinho. Tenho um ensaio 8 a.m, por isso acordei esse horário.
Já tomei banho e agora estou procurando uma roupa e alguns acessórios.Agora tenho que sair.
Tchau!BOM DIA O SOL JA NASCEU LA NA FAZENDINHA ACORDA O BEZERRO E A GALINHA...
Já beberam água hoje?
Gostaram?
O que acham que vai acontecer?
Não gostei muito..
Pebina acabou...
Estou sensível!
Querem esse capítulo verão Josh?
É isso...
Beijinhos na bunda!
✨🇨🇦
VOCÊ ESTÁ LENDO
A gravidez ᵇᵉᵃᵘᵃⁿʸ
Romanceᵇᵉᵃᵘᵃⁿʸ| 𝐄𝐌 𝐇𝐈𝐀𝐓𝐔𝐒 𝗝𝗼𝘀𝗵 𝗲́ 𝘂𝗺 𝗴ângster, 𝘀𝗲𝗺 𝗰𝗼𝗿𝗮𝗰̧𝗮̃𝗼, 𝗳𝗿𝗶𝗼, 𝗽𝗼𝘀𝘀𝗲𝘀𝗶𝘃𝗼. 𝗡𝘂𝗻𝗰𝗮 𝘁𝗲𝘃𝗲 𝘂𝗺 𝗮𝗺𝗼𝗿 𝘃𝗲𝗿𝗱𝗮𝗱𝗲𝗶𝗿𝗼, 𝗼 𝗰𝗼𝗿𝗮𝗰̧𝗮̃𝗼 𝗳𝗿𝗶𝗼 𝗱𝗲𝗹𝗲 𝘀𝗼𝗺𝗲 𝘀𝗲𝗺𝗽𝗿𝗲 𝗾𝘂𝗲 𝘃𝗲̂ 𝗮 𝘀𝘂...