Heyoon Jeong
Eu não acho nada certo o que o Josh está fazendo.
Sequestrar uma menina de 3 ano? Puta que pariu, Beauchamp.
Eu queria ver se fosse a filha dele. Eu falo como mãe. Eu nunca iria querer que minha filha fosse sequestrada. Hoje é o meu dia de cuidar da menina. Eu já tinha visto umas fotos dela, ela é bem famosa.- Bom dia! - Falo entrando na salinha onde ela estava.
- Titia, quando eu vou poder ver minha mamãe? - Nossa. Ela nem me deu Bom dia.
- Logo,logo. Dormiu bem?
- Não... Essa cadela é dula - Que coisa fofa.
- Eu sei meu amor. A titia vai arrumar um lugarzinho melhor pra você, tá bom? - Ela abre um sorriso lindo.
- Titia, porque aquele titio loilo é blavo? - Josh?
- As vezes ele não estava em um dia bom... - Se fosse assim...
- É? Ah tá bom. - Eu sorrio pra ela.
- Amorzinho, agora a titia tem que ir.
- Porque, titia?
- Já deu a minha hora. Mas, amanhã eu volto.
- O titio blavo vai vir aqui? - Ai meu coração.
- Não, princesa. Pode ficar tranquila. Agora eu tenho que ir. Beijos, titia volta amanhã. - Meu coração ainda está doendo. Ela muito lindinha.
- Tudo bem, titia. O outro titio falou que a senhora tem uma neném, é verdade? - Noah e a língua.
- É verdade sim! Agora, eu vou dar papa pra ela. Depois trago ela aqui, tá bom?
- Aham! Titia, vai logo! Ela vai morrer de fome. Beijos, titia. - Ai meu deus...
- Já vou neném. Beijos! - Dei um beijinho na sua cabeça e sai da sala em que ela estava, indo até o meu quarto.Isso ainda vai trazer problemas~
META:
110 comentáriosBom...
Demorou mais saiu. Me desculpem pela demora. Estava viajando, passei o final de semana inteiro sem internet.
Mas é isso.
Eu achei esse capítulo uma merda. Eu estou me sentindo mal por isso. Ontem chorei pra caramba por não conseguir postar.
Eu odeio essa sensação de deixar vocês na mão, sabe?
Mas, a nossa comunidade cresceu kkkkk
2,03k
O pé de Moranguinhos está crescendo né?
Eu ainda estou em choque.
Eu amo vocês...
Amo responder os comentários se vocês como se eu fosse uma leitora tbm.
Na minha opinião, quando vc vai escrever, muitas vezes tem que pensar como um leitor. Tem certas coisas que não coloco nas minhas histórias por não fazer sentido ou pq não ia gostar...
Mas isso não é importante agora kkkk
Uma pessoinha que quero agradecer é a StrangerBaby_15 que me ajudou em tudo o que precisei e estava comigo em tudo.
*vão ler as histórias dela*
Amor, te amo muito.Agradecer vcs tbm né kkkkk
*eu não sei o que falar*
Mas, amo muito vcs. Cada comentário, lista de leitura, voto, todos são importantes pra mim.
Amo muito vocês.- Se o avô dela boa veio... A mãe dela vai vir... Ela querendo ou não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A gravidez ᵇᵉᵃᵘᵃⁿʸ
Romanceᵇᵉᵃᵘᵃⁿʸ| 𝐄𝐌 𝐇𝐈𝐀𝐓𝐔𝐒 𝗝𝗼𝘀𝗵 𝗲́ 𝘂𝗺 𝗴ângster, 𝘀𝗲𝗺 𝗰𝗼𝗿𝗮𝗰̧𝗮̃𝗼, 𝗳𝗿𝗶𝗼, 𝗽𝗼𝘀𝘀𝗲𝘀𝗶𝘃𝗼. 𝗡𝘂𝗻𝗰𝗮 𝘁𝗲𝘃𝗲 𝘂𝗺 𝗮𝗺𝗼𝗿 𝘃𝗲𝗿𝗱𝗮𝗱𝗲𝗶𝗿𝗼, 𝗼 𝗰𝗼𝗿𝗮𝗰̧𝗮̃𝗼 𝗳𝗿𝗶𝗼 𝗱𝗲𝗹𝗲 𝘀𝗼𝗺𝗲 𝘀𝗲𝗺𝗽𝗿𝗲 𝗾𝘂𝗲 𝘃𝗲̂ 𝗮 𝘀𝘂...