014

580 43 17
                                    

Josh Beauchamp

Alguns dias atrás, levei Alice pra minha casa e ela me contou um pouco sobre a vida dela antes de, nas palavras dela, vim para casa do titio Josh. Vi o tanto que aquela menina sente falta da mãe e quanto ela sente falta do pai dela. Ela disse também que via os seus amiguinhos indo para a escola com a família completa, enquanto ela ia apenas com a sua mãe. Ela disse que tem muita vontade de ter mais uma irmã ou um irmão para ela poder brincar. Eu não posso fazer nada quanto a vontade dela de ter um irmão, mas, eu vou trazer a mãe dela aqui, nem que pra isso eu tenha que ir pra China.

- Noah eu preciso de todas as informações sobre a mãe da Alice!

- Sério? Pra quando?

- Pra ontem, Noah! - Digo batendo a caneta na mesa.

- Pra que isso em Joshua? Até um dia desses você nem gostava dessa criança, agora quer saber até sobre a mãe dela?! - Ele diz se apoiando na mesa.

- A Alice sente falta da mãe! Eu queria ir atrás dela pra trazer ela até aqui! - Confesso com Noah.

- Tudo bem, Josh! Até mais tarde...!

Não sei se já falei mas o Noah é meu melhor amigo desde dos meus 10 anos. Sim! São 13 anos de amizade. Já brigamos, nos beijamos, bebemos até não sabemos mais o nosso nome... São várias aventuras que se eu for contar pra vocês vai dar mais de folhas. Ah... Uma coisa eu prometo! Eu vou achar a mãe da Alice, e anotem: se eu não achar eu mudo meu nome para Jorbisson.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Meta de hoje: 150 comentários e 230 votos.

Próximo cap só se bater a meta.

Apareci! 

Comentem muitooo

Amo vocês! 

23.04.2021

- Carol

A gravidez ᵇᵉᵃᵘᵃⁿʸOnde histórias criam vida. Descubra agora