007

1K 68 5
                                    


A vida de Any nunca foi perfeita. Vocês querem conhecer essa história desde o dia que os pais dela estavam fazendo...?

Tudo começou dia 9/01/1998, o dia que os pais da Any fizeram . O que resultou nessa grande obra de arte né?
Any nasceu no dia 9/10/1998 às 7:39 da manhã, sempre toda enchida de acessórios, laços, tiaras e outras coisas. Quando Any completou 16 anos, ela começou a duvidar um pouco da sua sexualidade, achava que era lésbica, o que surpreendeu a sua família, principalmente a sua mãe que não aceitou muito. Quando conheceu David, um garoto carinhoso, amoroso e tudo o que as garotas poderiam querer, eles começaram a namorar, a família de Any ficou mais tranquila quando ela anunciou o namoro. O tempo foi se passando, e quando o casal mais lindo da escola completou 1 ano de namoro, David fez uma surpresa para Any, decorou seu apartamento onde ele morava e chamou Any para jantar lá, Any foi toda feliz, talvez essa não tenha sido a melhor escolha de Any. Any, chegou no apartamento de seu namorado toda feliz, afinal, estavam completando 1 ano. Chegou e viu seu namorado com outra e essa outra era a pessoa que ela mais confiava, no caso a sua melhor amiga, Kenzie. Any, saiu chorando, não esperava isso de nenhum dos dois. No dia seguinte, David foi a procura dela, a perguntando o que houve para não ter ido no seu apartamento no dia anterior. Any lembra das palavras até hoje; "Eu fui... Mas, acho que estava ocupado demais me traindo, não é, amorzinho?" Depois de fazer a revelação para a escola toda, David sumiu e Kenzie... Bom... Ela não apareceu, e Any nem sentiu falta. Foi nessa briga e confusão toda que, Any conheceu Joalin, sua atual melhor amiga. Joalin, era nova no East High, escola onde Any estudava desde pequena. Any e Joalin se esbarraram por acaso no corredor do bloco A, as duas estavam indo para a aula de Estudos Sociais.
Depois desse dia elas viraram inseparáveis. Depois desse relacionamento veio o Arthur, de 23 anos, moreno de olhos verdes, com o abdômen totalmente sarado. Any o amava e ele amava Any. Só que, essa história não teve um final feliz, Arthur, morreu baleado, mas, por incrível que pareça, ele não era metido nessas coisas, foi por engano. Any ficou mal, parou de comer e desenvolveu ansiedade e depressão. Eles namoraram por 1 ano e 10 meses. Depois de um tempo, Any já com 19  anos, começou a namorar Ethan, um garoto fofo e carinhoso, mas, ele não era nada disso, no final do namoro deles, Ethan começou a ser mais agressivo, cobrar mais o sexo dela, o que a deixava com medo. Certo dia, Ethan chamou Any para passar o final de semana com ele, nas palavras de Any, esse foi o pior final de semana da vida dela, não duvido disso. Ele agrediu, abusou e fez tudo que um homem idiota poderia fazer. Any pegou um certo trauma de relacionamentos.
Depois de Ethan, Any não se relacionou com mais ninguém, nos dois sentidos, até o Réveillon, onde fez Alice, sua maior paixão. Any, quando contou a sua família que estava grávida, deixou todos surpresos, principalmente, quando souberam que ela não sabia quem era o pai. A família de Any, não aceitou de primeira a gravidez, mas, o tempo foi se passando e eles começaram a amar esse criança. No dia que Any descobriu o sexo do seu bebê, sua vó morreu. Any foi para a casa de sua vó, para contar a ela. Any chegou na casa de sua vó por volta das 11 a.m, ela contou o sexo e sua vó ficou super feliz por ser uma menina. A noite, quando Any chegou em casa, foi tomar seu banho, assim que saiu recebeu a notícia que sua avó havia morrido. Todos acharam que Any que tinha matado ela, afinal, Any foi a última pessoa a ir lá. Any ficou mal por dias... Ela tinha perdido mais uma pessoa que ama. O nome Alice veio de sua vó.
Any tem certeza que sua vó está orgulhosa de Alice... e dela...

700 palavras

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

700 palavras.
Finalzinho triste, né Moranguinhos?
Gostaram?
Não sejam leitores fantasmas...
Amo vocês!!!

Beijos, Carol

A gravidez ᵇᵉᵃᵘᵃⁿʸOnde histórias criam vida. Descubra agora