Pequenas coisas importam...
Alice Soares
Cadê minha mamãe? Ontem um titio alto e todo desenhado veio aqui no quartinho onde eu estou, ele disse que ia blincar comigo, mas, o titio Noah entlou aqui e falou pla esse outro titio sair. O titio Noah me colocou em um quartinho rosa com válios blinquedos, mas, aí eu falei pla ele que eu não gosto de rosa, prefiro amalelo. O titio Noah, blincou um pouco comigo, me deu comida e depois foi embora do quarto. Essas bonecas são legais, mas, ainda prefiro a minha Bubu. Agora estou brincando com a Clarinha.
Noah Urrea
Aquela garotinha ia ser assediada? ~
Se eu não estivesse chegado lá, o que aquele homem poderia ter feito com uma bebê de 3 anos... Não quero nem imaginar nisso. Vou falar com Joshua, ele pode não ter um coração, mas, ele não aceita esse tipo de coisa.
- Joshua!
- O que foi Noah? - pergunta Joshua mal humorado de sempre.
- Jack, ia assediar a garotinha!
- Como assim, Noah? Me explica isso!
- Eu não sei se realmente ia acontecer isso, mas tudo indica que sim. Quando eu entrei lá para brincar e dar comida pra ela, Jack estava terminando de tirar e seu cinto e abrir a sua calça, eu acho que seu não tivesse chegado ela teria sofrido.
Joshua me olhava com o rosto vermelho de raiva.
- Eu vou dar um jeito nele! - Ele diz se levantando, pegando sua arma. Mas, antes que ele saia da sala eu seguro ele. - Me solta, Noah!
- Pra você ir matar o cara?! Não, Josh!
- Então, mande ele ir para o galpão do lado Sul da cidade.
- Okay! - Digo saindo da sala dele, e, por coincidência esbarro em Jack. - Jack, Joshua pediu para encontrar você hoje no galpão Sul.
- Porque? - Pergunta
- Não sei. Estava indo atrás de você agora mesmo. - Falo dando um sorriso falso.
- Okay! Avisa pra ele que vou estar lá.
Apenas concordo com a cabeça e saio em direção ao quarto da garotinha. Ela está me fazendo bem...
Mares são rosas e flores azuis?
E-I-T-A
O que acham?
Mares são rosas e flores azuis? O que é isso?
Carol está mais confusa que vocês kkkkBeijos, Carol
VOCÊ ESTÁ LENDO
A gravidez ᵇᵉᵃᵘᵃⁿʸ
Romanceᵇᵉᵃᵘᵃⁿʸ| 𝐄𝐌 𝐇𝐈𝐀𝐓𝐔𝐒 𝗝𝗼𝘀𝗵 𝗲́ 𝘂𝗺 𝗴ângster, 𝘀𝗲𝗺 𝗰𝗼𝗿𝗮𝗰̧𝗮̃𝗼, 𝗳𝗿𝗶𝗼, 𝗽𝗼𝘀𝘀𝗲𝘀𝗶𝘃𝗼. 𝗡𝘂𝗻𝗰𝗮 𝘁𝗲𝘃𝗲 𝘂𝗺 𝗮𝗺𝗼𝗿 𝘃𝗲𝗿𝗱𝗮𝗱𝗲𝗶𝗿𝗼, 𝗼 𝗰𝗼𝗿𝗮𝗰̧𝗮̃𝗼 𝗳𝗿𝗶𝗼 𝗱𝗲𝗹𝗲 𝘀𝗼𝗺𝗲 𝘀𝗲𝗺𝗽𝗿𝗲 𝗾𝘂𝗲 𝘃𝗲̂ 𝗮 𝘀𝘂...