Capítulo 01

45 5 5
                                    

Angel Narrando;
Estou deitada, hoje finalmente é minha folga do meu trabalho, mexer com tecnologia é ótimo mas também é bem cansativo, mas como estou de folga então posso relaxar até tarde, e como a Sam (apelido para Samy) e o Tomy estão trabalhando, o apartamento fica todinho só para mim. Estou torcendo para o Tomy ter deixado comida feita para mim, por que ele é quem normalmente cozinha aqui em cas...
Fui tirada dos meus devaneios por um monstro enorme que tenho certeza não ser desse mundo passando pelo meu apartamento e destruindo tudo, o meu apartamento ficou aos pedaços e eu?? Eu estou embaixo de destroços. Eu estou sentindo muita dor, sinto uma dor mais forte e aguda na minha barriga e adivinha? Sim, um ferro atravessou minha barriga, minha vista está escurecendo e já vejo tudo embaçado mas tento me manter acordada mesmo com a dor angustiante que estou sentindo, não faço ideia quanto tempo está passando, até que vejo o que parece ser um homem, alto que não está dando para saber quem é, acho que ele começou a gritar algo mas não consigo distinguir nenhuma palavra se quer, vejo ele chegar perto e me pegar nos braços e a última coisa que consigo ver antes de apagar é um belo par de olhos Azuis...

___________________________________
*Oie gente, quem será que salvou a nossa Anjel?? Coloquem nós comentários quem vcs acham que é* 🗣️❤️

⭐*Estrelinhas para mais capítulos*⭐

Desculpem o capítulo curto meus amores❤️

Amor ou Trapaça??Onde histórias criam vida. Descubra agora