capítulo 11

8 2 0
                                    

Anjel narrando;

Abro levemente meus olhos, e ao ver tudo branco e azul pensei, "de novo não", começo a me levantar com cuidado, olhando para os lados, e sentada, meio que deitada na poltrona ao lado na minha maca, estava a Samy, dormindo, olho ao meu redor e vejo meu relógio de pulso na escrivaninha ao lado, pego, e o jogo na Samy, que acorda atordoada;

-Aaa graça a Deus você acordou, está melhor docinho? Está sentindo alguma dor? Quer que eu chame a enfermeira??
Dizia ela evidentemente preocupada.
- não querida, eu estou bem, não estou sentindo nenhuma dor, cadê o Loki?.
Foi a primeira coisa que perguntei obviamente, ele não deve está entendendo nada, já que não sabe que eu estava machucada, e também é de manhã, estou com medo de já o terem levado de volta para Asgard.
-Aquele infeliz não sei, o que ele fez com você em Anjel, para poder ter aberto seus pontos? O médico disse que abriu por você ter feito um esforço grande, ele tentou te machucar e você se esforçou para se defender foi?? Se foi amiga, eu mato aquele desgraçado!!. Dizia enquanto fazia aquela cara dela de brava.
-Amiga não foi nada disso, ele não fez nada contra mim, nada que eu... Que eu não quisesse...
Digo ficando vermelha, e ela ficando com uma cara de de incredulidade quando percebeu do que eu estava falando.
-Meu Deusss, Anjel Decker sua safada, estava pegando o ET??, Enquanto deveria está repousando?? Não jugo, faria o mesmo se fosse aquele irmão gostoso dele, mas logo você?? A minha Anjel que é toda certinha?? Misericórdia, não sei mais o que esperar deste mundo.
Dizia ela fazendo cada vez mais drama, e eu querendo um buraco para me enfiar dentro.
-Sei que não parece ser momento certo para isso mas, ele tem pegada?? E como ele é?? Tipo, você sabe a onde né?. Perguntava tudo de uma vez fazendo uma cara de safada.
-Ooo Samy, para de ser tão curiosa mulher, para de ser assim, mas respondendo sua pergunta, sim, ele tem uma pegada que eu fiquei ser ar, e já na quele lugar eu não sei, vocês interromperam bem na hora que eu ia descobrir.
Digo isso rindo muito, e ela ficou com a cara no chão sksk.
- você ia descobrir nada, você estava sangrando Anjel!, Deixa pra transar quando você estiver recuperada.
Diz ela com mó cara de pau sksksks.
- tá bobinha, mas cadê o Tomy?
- está lá fora, vou pedir para deixarem ele entrar, aí você pergunta do seu deus pegador para ele, eles estavam juntos quando entrei na ambulância.
-ta pois pede para ele entrar.

____________________________________________
Gente me desculpa os capítulos curtos, mas vai dar certo 💖

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 27, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Amor ou Trapaça??Onde histórias criam vida. Descubra agora