capítulo 03

30 2 0
                                    

Anjel narrando:
Contínuo deitada com a Sam fazendo carinho no meu cabelo e conversando sobre tudo, até que surtei com uma notícia que ela acaba de me dar;

Eu:-COMO ASSIM A "TECNO_INDUSTRIAS" FOI DESTRUÍDA NO ATAQUE DA QUELE ET??
Samy:-calma, sim e você acabou sendo demitida por que aquele carrasco do dono não vai reconstruir a firma, só vai ficar com as que já tem, aquele que você trabalhava não era nem a cede. Sinto muito amiga.

Eu:-poxa amiga não acredito que está acontecendo isso comigo, primeiro o nosso apartamento foi destruído mas ainda bem que tem seguro, segundo fui quase morta, e terceiro fui demitida, quando é que as coisas vão melhorar?.
Quando digo isso escuto uma batida na porta, a porta abre um pouquinho e aparece um moço loiro dos olhos azuis, ele pergunta todo tímido se podia entrar, e é meio óbvio que eu disse que podia, ele entrou ainda tímido se posicionando ao lado da Sam, eu ainda não sei quem ele é, mas deve ser o capitão que a Sam tanto fala e o que me salvou. Então logo em seguida ele fala:

Capitão:-Olá, acho que a senhorita não lembra de mim, muito prazer Steve rogers, eu que tirei a senhorita do seu prédio quando tudo aquilo aconteceu.
Fala com um sorriso tímido.

Eu:-Aa muito prazer e muitíssimo obgd mesmo por salvar minha vida, fico muito agradecida.
Falo com um olhar meigo.

Capitão:-Não a o que agradecer, e  sua amiga também já agradeceu o suficiente rsrs.

Sam:-Claro que eu agradeci, você salvou a vida do meu pedacinho de estresse.
Fala rindo, mas com um olhar agradecido.
Sam:-Ei gente eu vou pegar um café para mim, Alguém quer??.
Ela me olha com um olhar que eu já sei o que significa.

Eu e o capitão:- não obgd!
Respondemos juntos, ele olha para mim e cora, e vendo essa cena fofa dele ficando vermelho coro também.
Neste momento a Sam vai saindo com cara de safada e dando uma risadinha.
Mas antes de sair pela porta ela se vira de novo e olha para mim e fala;
Samy:Acho que é agora que as coisas irão melhorar...
Neste momento ela sai e fecha a porta, aí lembro que acabei de perguntar quando as coisas iriam melhorar e acho graça, o capitão não entendeu nada, mas também não perguntou graças a Deus! Srsrs

Eu:-Capitão, queria lhe perguntar uma coisa.
Falo olhando para ele.
Capitão:-Pode perguntar senhorita Deckr.
Eu:-Pode me chamar só de Anjel, e o que queria perguntar é se você poderia jantar comigo?, e eu não aceito um não como resposta, seria um jantar de agradecimento.

Falo tudo de uma vez, eu tenho que aproveitar né, ele é um gato e eu sou solteira rsrs, mas principalmente é um jantar de gratidão por ele ter salvado minha vida.

Capitão:-Claro que aceito Senhorita, ou me desculpe, eu esqueci, então me corrigindo, claro que aceito Anjel.
Fala com um sorriso encantador no rosto.

3 dias depois:
Com tudo isso, mas três dias se passam e eu ainda estou internada, o médico disse que irá me dar alta hoje e por isso estou ansiosa. Por enquanto que o meu apartamento está em reforma eu irei ficar em um hotel com a Sam e o Tomy. E nesses três dias eu acabei virando amiga do Steve (ele que me pediu para chamar ele assim) ele vinha me visitar todo dia e sempre que vinha a gente ficamos conversando muito, e marcamos de nos encontrar hoje.

Médico:-bom dia minha paciente Deckr, como está se sentindo hoje?
O Dr. Santiago entra na sala sorrindo como sempre.

Eu:-Olhar Dr. Santiago, estou muito bem e pronta para ir embora.
Falo rindo para ele.

Médico:-bom, que ótimo que está assim porque seus amigos estão lá fora lhe esperando para ir embora, você já está de alta querida.
Ele da essa notícia com um sorriso largo.

Eu: Perfeito Doutor, só vou me trocar.
Com isso ele sai do quarto e eu entro no banheiro. Depois de me trocar e encontrar meus amigos lá fora vou para o hotel com eles.

Eu:-estava com tanta saudades de ficar assim com vocês.
Estávamos deitados assistindo Netflix.
Tomy:Eu também girassol.
Fala todo amoroso comigo, ele me chama de girassol desde o quinto ano.

Samy:-eii eu também estou aqui!.
Fala emburrada sksk

Ficamos distraidos até que a Sam da um  grito.
Samy:- ANJELLLLLLLL.

EU:- QUE FOI SUA LOUCA??

Samy:-Vc tem que se arrumar, já está quase na hora do encontro!!

Eu: É msm, meu Deus o que é que vou vestir??
Falo já ficando desesperada.

Tomy:Gente pra que esse escândalo?? É só um encontro!

Samy: Não! Se fosse com qualquer outro cara séria só um encontro, mas ela não vai sair com qualquer cara, ela vai sair com um deus grego!!
Ela faz uma cara de quem está falando o óbvio, e o Tomy parece não gostar nada.

Eu:-chega de briga e vamos me arrumar!

Então depois disso o Tomy foi preparar meu banho enquanto a Sam foi separar minha roupa.
Depois de está pronta fiquei impressionada, eu estava MUITO GATA! srsrsrs
Eu estava com uma blusinha xadrez preta e branca, uma saia preta, uma make simples mas com batom vermelho, e um saltinho preto. Então já que estava pronta fiquei esperando da as 8 que foi o horário combinado dele vim me buscar.

____________________________________
Oie meus amores, próximo capítulo será do encontro do Cap e da nossa Anjel.
Espero que tenham gostado desse capítulo ❤️🤗

⭐*Estrelinhas para mais capítulos*⭐

Amor ou Trapaça??Onde histórias criam vida. Descubra agora