Anjel narrando:
Escuto o interfone do meu quarto tocando, e logo corro para atender, era o recepcionista do hotel avisando que o Steve está lá na recepção me esperando, então antes de sair falo para a Sam e Tomy;
Eu:-Me desejem boa sorte.Samy e Tomy:-Boa sorte meu amorzinho.
Tomy:-tem certeza que não é melhor eu te acompanhar?? Eu posso ir lá, só dá uma palavrinha com ele.
Eu:-Tomy, já falamos sobre isso, eu vou descer sozinha ok?
Tomy:-Oky girassol!
Fala com uma carinha fofa. Então vou caminhando até a porta e me viro e falo;Eu:-vê se vocês dois não se matem, de preferência se peguem.
Falo isso e saio correndo antes que a Sam taque um salto da minha cara. Rsrsrs
Entro no elevador super nervosa, quando a porta se abre vejo o Steve de terno e olho para ele já quase babando e falo;Eu:-Era para vim formal?.
Falo rindo.Steve:-Não precisa, e você está linda.
Sorri e depois fica vermelho.Steve:-Vamos jantar e queria perguntar se você quer ir comigo numa festa, você poderia?
Eu:-Claro que sim, eu adoraria. E capitão?
Steve:Oii??Eu:- Você está encantador!
Falo com um sorriso sereno, ele me olha com uma cara envergonhada e agradece.Então subimos na sua moto e ele pediu para segurar firme nele e eu mostrei em qual restaurante iríamos. Quando chegamos, pedimos uma mesa para dois e pedimos a entrada.
Eu:-Steve, porque está sendo tão gentil comigo? Tão fofo e simpático?
Pergunto não num tom de ignorância, mas num tom de curiosidade, eu realmente queria saber.
Steve:- Obrigado por dizer que sou tudo isso por que estava nervoso para saber se estou fazendo tudo certo.
Fala rindo e me dando um olhar brincalhão.
Steve:Acho que é assim que se tratam as mulheres, e também acho você uma mulher maravilhosa, destemida e determinada até porque foi você que me chamou para sair. Você é incrível e você sendo tudo isso porque eu não seria o melhor de mim para lhe agradar?.
Fala com um sorriso lindo no rosto. Eu estou toda vermelha certeza!
A conversa seguiu cheia de risadas e histórias incríveis, até que ele acabou perguntando com o que eu trabalhava;
Eu:-Eu neste momento estou desempregada, perdi meu emprego na invasão do deus trapaceiro.
Falo meio triste.
Steve:- Desculpe perguntar mas como foi isso?
Eu:-Eu trabalhava numa industria de tecnologia, mas a indústria que eu trabalhava foi destruída e o dono não irá reconstrui-lá
Steve:-Eu tive uma idéia, mas você tem que aceitar.
Eu:-diz aí.
Steve:-Eu trabalho com alguém que mexe com essas coisas de tecnologia também, vai que ele consegue um emprego pra você!
Eu:-Não sei n, será que não irá ser muito incômodo pra você e para seu amigo?
Steve:-Com certeza não será problema algum.
Quando ele fala isso fico super animada, nossa talvez eu possa voltar a trabalhar!
Quando terminamos de comer a sobremesa fomos pagar, eu iria pagar, até porque foi eu quem o convidou, mas ele não deixou, ele é muito a moda antiga e disse para não se preocupar porque ele pagaria, aceitei meio receosa e depois fomos para a tal festa.
Ele inda não tinha me contado para onde iríamos mas depois que ele parou no estacionamento da torre Stark fiquei boquiaberta, ele nunca me contou muita coisa sobre com que ele trabalhava nem onde morava ou coisa do tipo, o que sei dele é que ele é um super herói que ficou congelado por muito tempo, mas nada fora isso.
Eu:-O que estamos fazendo aqui??
Steve:-A festa é aqui, e eu também moro aqui.
Também não falo mais nada e subimos calados pelo elevador onde uma voz robótica fala do nada.
******: Olá Capitão América, seja bem vindo, em qual andar o senhor deseja ir?Steve:-Olá Jarvis, essa é minha amiga Anjel Decker, e queremos ir ao andar da festa.
Eu:-Essa é uma IA?? Nossa que maravilhoso.
Falo bem empolgada.
Jarvis: Olá senhorita Decker, sou sim uma IA, feita pelo Senhor Stark.
Eu:-Olá Jarvis, só Anjel oky?
Jarvis:-Oky Anjel, seja bem vinda.
Fala isso e a porta se abre dando a visão de uma festança. Fico mais nervosa ainda então colo mais no Steve.
Steve:-Não precisa ficar nervosa Anjel.
Fala super fofo. Então andamos por várias pessoas e essas pessoas falavam com o Steve.
Andamos até o senhor Stark e nossa sou super fã dele e do pai dele, amo tecnologia deles.Steve:-Olá Stark como vai?
Stark:-Iae Picolé, estou bem, e olha o que temos aqui...
Fala se referindo a mim.
Stark:-quem é essa belíssima dama??
Steve:-Essa é a Anjel Deckr, conheci ela no dia da nossa luta contra o Loki.
Stark:-A, essa é aquela que você sai todo dia pra visitar né?
Fala com uma cara estranha que não consigo decifrar.
Steve:Ela mesma, e eu queria perguntar se você podia contratar ela.Quando ele fala isso meu coração erra uma batida, se ele aceitar vou trabalhar pro senhor Stark??
Steve:-Onde ela trabalhava foi destruindo pelos Chitauris e ela ficou sem emprego.
Eu entro na conversa e falo;Eu:-se quiser que eu traga meu currículo eu venho no dia em que o senhor quiser para uma entrevista ou como o senhor preferir.
Falo rapidamente.Stark:-Não precisa, acabei de conferir seu currículo e ele é impressionante, fez faculdade de engenharia mecânica, física, engenharia elétrica e terminou tudo isso com 21 anos, e hoje em dia você tem 23 o que me impressiona você não ter trabalhado num lugar melhor do que na tecno-industrias.
Eu:-Obgd senhor, é porque no tempo estava passando por problemas famíliares e esse foi o único de urgência que consegui arrumar.
Falo ainda me perguntando onde ele está vendo meu currículo até que presto atenção no óculos em que ele usa, deve ser isso.
Stark: Contratada então, pode começar Apartir de amanhã?
Eu:-Posso si...
Steve:-Não você não pode, esqueceu que ainda está de licença médica?
Steve fala cortando minha fala.
Não sei se foi impressão minha ver uma fagulha de ciúmes no olhar do senhor Stark depois que ele tipo "cuidou" de mim, mas Acho que é só impressão.Stark: o que houve e quando acaba sua licença?
Eu:-Um ferro atravessou minha barriga na invasão que ocorreu, e tenho mais dois dia de licença.
Falo meio sem graça.
Stark:-Nossa, então fechado, daqui a dois dias você vem aqui pro seu primeiro dia tudo bem? No dia eu assino tudo!
Ele fala e eu fico tão feliz que no calor do momento acabo beijando o Steve na minha "comemoração".
O Steve retribui o beijo só que parece que no meio do beijo ele lembra de alguma coisa e interrompe o beijo e fico sem entender nada. Ele olha para o senhor Stark e depois olha para mim, eu não entendi nada, mas fico envergonhada, então peço desculpas e saio correndo.____________________________________
Oii meus amores, tudo bom?
O que vocês acharam do capítulo de hj em???
Alguma opinião??
Bjss❤️😘⭐*Estrelinhas para mais capítulos*⭐
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor ou Trapaça??
Fanfictionuma mulher doce mas com um gênio forte, um deus nórdico que surgiu do nada e todos as mais estranhas pessoas com super poderes da terra, uma história de amor ou de trapaça? no que essa loucura vai dar...