capítulo 07

21 1 0
                                    

Anjel narrando;

Eu e o Loki entramos no quarto, e vimos Sam terminando de juntar as 3 camas para nós todos ficarmos juntos, acho que o Tomy não tinha chegado ainda, ela olha para nós dois e da um  sorriso sacana, mas parece meio receosa ainda.

Samy:- Iae cara, sou Samy Welter, melhor amiga da Anjel, e você deve ser o irmão do Thor né??

Certeza que essa maluca falou isso pra ele só para irrita-lo, fala se aproximando e estendendo a mão para cumprimentá-lo, e Loki revira os olhos quando escuta o nome do irmão.

Loki:- Olá lady, sou Loki laufeyson, e não sou irmão dele, sou adotado!

Fala beijando a mão dela parecendo contra gosto.
Me seguro para não gargalhar.

Eu:- Bom já que se conheceram, cadê o Tomy?

Pergunto preocupada.

Samy:-Ainda não voltou mas certeza que já ele aparece, é só ligar para ele e dizer que a realeza está aqui.

Fala toda debochada, e eu belisco ela discretamente para ela parar de tentar irritar ele. Me afasto e me sento na cama, e o Loki continua em pé perto da porta.

Eu:- pois ligue, ei Et vem cá senta aqui na minha cama.

Pergunto com uma cara de safada para tentar tirar a atenção do Loki da Samy, não quero que os dois briguem. Então Loki da um sorrisinho vem andando até mim, e senta ao meu lado.

Samy:-Ummm tô sentindo um clima entre vocês ou é impressão minha?? E eu adorei o apelido viu.

Assim que a Sam fala isso fico tão vermelha que parece que estou fazendo cosplay de tomate, o Loki só olha pra mim com cara maliciosa e depois começa a rir. Sam da umas gargalhadas que parece de bruxa e fala;

Samy:-Ei pombinhos, vou tomar um banho viu?

Eu:-E vai nos deixar sozinhos??

Samy:-Se quiserem ir comigo não vou reclamar não, dois gostosos desses, aí vai ser uma loira e um moreno e a preta aqui pra festa.

Fala fazendo uma cara super maliciosa e começo a rir, aí eu entro na brincadeira e falo;

Eu:-Deixa pra próxima né Loki?? Tô muito afim de trio não, mas dupla talvez (falo olhando pro Loki) Mas se quiser companhia no banho tenho certeza que o Tomy já está chegando e ele vai aceitar de boa.

Falo fazendo graça e o Loki ri baixinho.

Samy:-Não obrigada, só tem espaço para um humano aqui no banheiro.

Eu:-Mas eu também sou humana e você estava me convidando.

Falo sem entender.

Smay:- com essa beleza toda amiga, tá mais pra deusa grega, opss foi mal, deusa nórdica.

Fala mandando beijinhos no ar pra mim. Sorrio e falo pra ela ir logo para o banho porque eu iria depois dela, ela entra no banheiro e ficamos só eu e o Loki no quarto e falo;

Eu:- Iae? O que achou da Sam?

Pergunto de frente pra ele.

Loki:- de início não tinha gostado muito não mas agora já acho ela engraçada.

Eu:- Ela é maluquinha, não é atoa que ela é minha melhor amiga.

Falo sorrindo, super meiga.
Quando paro de falar olho pra ele e percebo que ele está me olhando fixamente, encaro ele também e ficamos nos olhando por um tempo, isso é muita tentação, a gente estava nos aproximando um do outro e eu só conseguia olhar pra boca dele, eu já estava sentindo a respiração quente dele, se ele ficar tão perto assim eu não respondo por mim, assim que meus lábios quase tocam o dele, a porta se abre com tudo, me dando um susto o que faz eu me afastar bastante do Loki, olho para quem entrou e é o empata do Tomy que não sabe chegar em momento melhor.
Ele vai entrando e vindo na nossa direção, deixando as sacolas encima da outra cama, e eu já estava de um lado na cama e o Loki do outro lado, nem sei como me afastei tanto dele na hora do susto, e nem o porque me afastei.

Amor ou Trapaça??Onde histórias criam vida. Descubra agora