Loki narrando;
Isso é a versão dele de quando conheceu a Anjel.Depois que tentei destruir midgard, fui preso pelos vingadores, aqueles seres desprezíveis, mas um dia antes da minha volta para Asgard, onde irei ser jugado, e certamente condenado a prisão, é óbvio que fugi, parei em uma praça, e fiquei sentado em um banco vendo passar esses midgardianos com suas vidinhas insignificantes, começo a pensar sobre meu plano que deu errado, fiquei realmente triste, pois vou ser preso, mas não deixei transparecer, até que do nada, chega uma midgardiana, bem bonita por sinal, que parecia triste, mas não falei nada, até porque uma simplória vida não me faz diferença, mas como estava sem nada para fazer, começo a ler a mente dela, mas uma coisa bem intrigante, é que só consigo ver o que ela está pensando no momento, não lembro de nenhum midgardiano ter uma mente assim. E ela de alguma maneira conseguiu ver que eu estava triste, não sei como, assim que ela pensa isso, me esforço bastante para esconder mais ainda,me tornando inigmatico, até que ela fala;
Ela:-Olá, tudo bem?
Eu- Olá Lady, tudo ótimo, e com você?
Eu respondo a pergunta revirando os olhos, para não mostrar-me interessado apesar de começar a acha-la no mínimo intrigante.
Ela:-Não precisa revirar os olhos não viu, se não quer conversar comigo é só falar!.
Fala já parecendo irritada, eu olho para ela sério, mas dou um pequeno sorriso ao notar que ela tem um gênio forte.
Eu:-Parece que tem alguém aqui com um língua afiada...
Falo achando bem engraçado.
Ela:-Não tenho a língua afiada, só não gosto de ignorância, pensei que estivesse triste então decidir falar com você.Ainda tentando descobrir como ela sabe falo;
****:-Eu não estou triste!
Falo firme mas ela parece não acreditar no que eu falo. Logo fico surpreso, eu sou o deus da mentira, como ela não acreditou em uma de minhas mentiras?, Mas tenta desfarçar minha cara.
Ela:-Tudo bem, estou achando tudo isso muito estranho mas como meu dia não pode ficar pior então prazer, me chamo Anjel Decker.
Fala entendo a sua mão para comprimentar-me
Eu pego sua mão e dou um beijo na mesma. Pois posso ser o que for mas ainda tenho modos.
Eu:-Prazer Lady, sou Loki.
Ela:-nome engraçado, é o mesmo nome da quele et na mitologia nórdica.
Fala rindo.
Eu:-Me respeite criatura ridícula.
Falo ofendido, ela me chamou de et?
Ela:-Pera, então você é o Loki??? O Loki mesmo?? O que quese destruiu N.Y??
Eu:Sou eu mesmo, porque? Irá querer aquelas coisas que os humanos pedem para pessoas esplêndida como eu?
Pergunto o óbvio.
Eu:-Claro que não ooô ET mal humorado, você destruiu meu apartamento, ficou lelé da cuca foi??
Falou parecendo bem irritada.
Eu:- Você está falando com um deus midgardiana insolente!
Falk olhando nos seus olhos.
Ela:-eu não ligo oky?? Sério Loki? Tentar reinar sobre a terra?? Sempre pensei que iria matar o velho Odin e iria tomar o reinado de Asgard para você, mas não, tinha que invadir logo a terra!
Falou sincera e emburrada, o que me deixou curioso.
Eu:-O que? Pera, como assim? Como sabe de Odin? e como assim de "sempre pensei"?.
Eu começo a falar e depois eu percebo que estou soando curioso de mais então me contenho, óbvio.
Ela:-Claro que conheço, acho que você sabe que a séculos contam histórias da mitologia nórdica, que descobrir a pouco tempo não ser mais mitologia aqui na terra.
Eu:- Midgardianos kkkk, patéticos!
Falo rindo.Ela:-Eii, me respeite ET, continuando o que estava falando, minha mãe sempre lia essas histórias para mim, sobre você, Thor, Odin, Frigga e etc...
Eu:Sim sei, mas conte-me mais...
Falo bem interessado, pois pode conter histórias sebre o reino que ainda não sei.
Ela:-Ok, então quando ouvia essas histórias eu sempre achei que o Thor se vangloriava de mais por tudo, sempre atrás de alguma guerra e eu achava isso chato de mais. Aí desculpe falar dele assim, ele é seu irmão né?
Pergunta parecendo culpada, coisa que me da vontade de rir e ao mesmo tempo descutir, porque tenho sempre que falar que Thor não é meu irmão!
Eu:-ele não é meu irmão, sempre tenho que falar isso é? Eu fui adotado.
Ela:-Aaa você foi adotado?? Entendo também fui.
Fala como se fosse a coisa mais normal dos sete reinos
Ela:- então, voltando o que eu estava falando, eu gostava mais de você, você sempre fazia pegadinhas iradas, e bem engraçadas.
Fala rindo lembrando de uma vez que eu se transformei em cobra para assustar o Thor, e ela lembra que depois disso passeu um ano inteirinho pedindo uma cobra verde a mãe dela.
Começo a rir também, até porque eu estava lendo a mente dela, e achei estranho ela querer uma cobra verde só por minha causa.
Ela:-E como pensava que vocês todos eram só personagens, torcia para que os escritores lançacem mais livros, sobre você matando Odin e liderando os nove reinos.
Fala com brilho no olhar, coisa que me deixa com uma sensação muito estranha, que nunca senti antes.
Ela:-mas como eu sei que vocês são reais então melhor que não mate ninguém ksksk.
Fala rindo, o olho impressionado e surpreso ao mesmo tempo, ela gostava de mim memso sabendo de tudo o que eu fiz e parecia não ter medo algum.
Ela:-Ei Loki?
Eu:-Fale midgardiana?
Ela:- fiquei com uma dúvida, você não estava preso?
Eu:-Estava, mas consegui manipular mentalmente uma criatura igual você para abrir a cela, então sai e deixei ele no meu lugar e com minha aparência, então vão demorar ainda até amanhã para notar que eu sumi.
Falo rindo e orgulhoso de mim.
Ela:-Porque amanhã?Eu:- amanhã é quando Thor irá me levar a Asgard.
Falo meio que um pouco conformado.
Ela:-Então não era para você está fugindo??
Perguntou confusa.
Eu:-Não, amanhã eles irão me achar mesmo, só estou fazendo minha última trapaça antes de ir só para irritar mais o Thor.
Ela:-E você já sabe onde irá passar a noite??
Eu:-Ainda não sei midgardiana.
Ela:-que tal passar no hotel onde estou?? Só prometa não destruir nada.Falou rindo, mas como ela pode ser tão gentil e confiar em mim mesmo depois de eu tentar dominar o seu planeta?
Eu:-Confiaria em mim se disser que prometo?
Ela:-Claro, porque não?
Nessa hora podia listar os motivos de porque não confiar em mim, porque alias eu sou o deus das mentiras, mas não quis estragar o momento.
Eu:-Então vamos?
Pergunto.
Ela:-Vamos.
____________________________________
Loki narrando gentee😍😍⭐*Estrelinhas para mais capítulos*⭐
Bjss da autora😆😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor ou Trapaça??
Fanfictionuma mulher doce mas com um gênio forte, um deus nórdico que surgiu do nada e todos as mais estranhas pessoas com super poderes da terra, uma história de amor ou de trapaça? no que essa loucura vai dar...