capítulo 06

16 1 0
                                    

Anjel narrando:

  Sei que vocês devem estar se perguntando, porque eu confio tanto num deus da mentira ao ponto de levar ele para o hotel onde estou, eu não consigo explicar mas é como se eu conhecesse ele a minha vida toda! Talvez possa ser porque sei de muitas histórias dele, e isso me lembrar a minha mãe que lia para mim. Eu sinto que eu posso confiar nele, mesmo ele sendo o motivo de eu ter passado 6 dias no hospital, mas preferi não contar ele sobre isso.
No caminho do hotel peço para o Loki mudar a aparência dele para ninguém reconhecer ele como o deus da mentira que quase destruiu NY, sei pelas histórias dele. Ele continua maravilhoso, com o cabelo curto e loiro com barba.

 Bom, chegamos ao hotel e peço para a recepcionista me dar mais um quarto, fiz tudo no meu nome para os vingadores não conseguirem rastrear ele, e paguei por tudo, até porque acho que o Loki não tem dinheiro aqui da terra

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bom, chegamos ao hotel e peço para a recepcionista me dar mais um quarto, fiz tudo no meu nome para os vingadores não conseguirem rastrear ele, e paguei por tudo, até porque acho que o Loki não tem dinheiro aqui da terra. Rsrsrs

Levo ele até o quarto onde ele irá ficar.

Eu:-Olha Loki esse quarto aqui que você irá ficar viu, é do lado do meu, então qualquer coisas pode me chamar oky?

Loki:- Tá certo midgardiana, mas será que a senhorita por acaso teria algum livro que eu possa ler para passar o tempo??

Eu:-Etzinho não leva a mal não, eu tenho vários livros mas eu queria que você conhecesse meus dois melhores amigos.

Loki:- É sério isso? Acho que não sou obrigado a me submeter isso.

Fala revirando os olhos e dando um sorrisinho de lado, acho que ele está fazendo isso para me irritar.

Eu:-Aaa não Etzinho malmorado, é seu último dia aqui na terra, então devemos passala com grande estilo, vamos assistir alguns filmes, ou talvez uma série, pipoca e várias guloseimas, ou se você preferir podemos encher a cara.

Falo rindo lembrando de várias festinhas do pijama que faço com os meus migos.

Loki:- Tudo bem, então vou só tomar meu banho bem relaxante para ver se consigo tirar esse cheio de Midgardianos...

Fala com uma cara esnobe já dentro do banheiro.

Eu:-Me respeite Rena.

Falo rindo, nesse momento ele tira só a cabeça para fora do banheiro, provavelmente estava nu, e fala;

Loki:- Esse apelido não, Por Odin não me chame assim!

Eu:-Que foi? Prefere ET é?

Loki:- Quem me chama de "Rena" é aquela criatura ridícula do Stark, e já basta ele, que apelido ridículo!

Estava rindo muito, quando conseguir parar de rir falei;

Eu:-Eii Et tranca bem a porta viu? Porque a tentação e a curiosidade estão incrivelmente alta!

Falo brincando mas com uma certa verdade da voz...

Loki:- tentação eu entendo perfeitamente você sentir,  mas porque da curiosidade?

Amor ou Trapaça??Onde histórias criam vida. Descubra agora