Capítulo 05

17 1 0
                                    

Anjel narrando:
Fico pensando se não fui estúpida ao correr da quele jeito, o momento fica passando e repassando na minha cabeça.  Não fui para o hotel, porque o Tomy iria querer ir "atrás do Steve por me fazer ficar triste" e a Sam mandaria eu ir "pegar outro na frente dele", então peguei um táxi para ir pra longe da torre do senhor Stark, e depois desço numa praça qualquer e fico caminhando. Eu fico pensando o porque dele ter reagido da quela forma, estávamos num encontro certo?, e acho que quando se está num encontro esperasse que a qualquer momento tenha um beijo né? Mas se bem que o Steve é todo antigo, será que ele interrompeu nosso beijo só porque não foi ele que tomou a iniciativa? Mas isso seria um absurdo, estamos no século vinte e um, não precisamos esperar só os homens tomar atitudes, as mulheres também podem. Chega! Vou tentar parar de pensar nas inúmeras possibilidades para ele ter reagido da quela maneira.

Ando até o banco mais próximo e me sento, ao lado de um moço de terno todo preto, cabelos pretos até o ombro e olhos
incrívelmentes verdes, ele era extremamente bonito, mas tinha umas expressão vazia no rosto, parece um olhar de tristeza, assim que penso isso ele muda de expressão para uma enigmática, e direciona o olhar para mim, rapidamente falo com ele, até porque antes ele parecia triste;

Ando até o banco mais próximo e me sento, ao lado de um moço de terno todo preto, cabelos pretos até o ombro e olhosincrívelmentes verdes, ele era extremamente bonito, mas tinha umas expressão vazia no rosto, parece um olhar de tristeza, assim que...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu:-Olá, tudo bem?

****:- Olá Lady, tudo ótimo, e com você?

Ele pergunta revirando os olhos, oky, isso é bem estranho.

Eu:-Não precisa revirar os olhos não viu, se não quer conversar comigo é só falar!.

Falo já ficando brava, ele me olha com uma expressão séria mas ao me observar da um pequeno sorriso.

****Parece que tem alguém aqui com um língua afiada...

Fala parecendo achar engraçado.
Eu:-Não tenho a língua afiada, só não gosto de ignorância, pensei que estivesse triste então decidir falar com você.

Falo achando tudo isso que falei meio óbvio.

****:-Eu não estou triste!

Fala firmemente mas não sei porque não consigo acreditar no que ele fala. Ele faz uma cara de surpreso, mas logo disfarça.

Eu:-Tudo bem, estou achando tudo isso muito estranho mas como meu dia não pode ficar pior então prazer, me chamo Anjel Decker.

Falo entendo minha mão para comprimenta-lo.

Ele pega minha mão e da um beijo na mesma. Acho engraçado o jeito dele.

****:-Prazer Lady, sou Loki.

Eu:-nome engraçado, é o mesmo nome da quele et na mitologia nórdica.

Falo rindo.

Loki:-Me respeite criatura ridícula.

Fala como se tivesse ofendido.

Eu:-Pera, então você é o Loki??? O Loki mesmo?? O que quese destruiu N.Y??

Loki:Sou eu mesmo, porque? Irá querer aquelas coisas que os humanos pedem para pessoas esplêndida como eu?

Fala se vangloriando.

Ele tá falando de autógrafo??

Eu:-Claro que não ooô ET mal humorado, você destruiu meu apartamento, ficou lelé da cuca foi??

Falo irritada!

Loki:- Você está falando com um deus midgardiana insolente!

Fala olhando nos meus olhos.

Eu:-eu não ligo oky?? Sério Loki? Tentar reinar sobre a terra?? Sempre pensei que iria matar o velho Odin e iria tomar o reinado de Asgard para você, mas não, tinha que invadir logo a terra!

Falo sincera e emburrada.

Loki:-O que? Pera, como assim? Como sabe de Odin? e como assim de  "sempre pensei"?.

Ele começa a falar e depois que percebe está soando curioso de mais ele se contém.

Eu:-Claro que conheço, acho que você sabe que a séculos contam histórias da mitologia nórdica, que descobrir a pouco tempo não ser mais mitologia aqui na terra.

Loki:- Midgardianos kkkk, patéticos!
Fala rindo.

Eu:-Eii, me respeite ET, continuando o que estava falando, minha mãe sempre lia essas histórias para mim, sobre você, Thor, Odin, Frigga e etc...

Loki:Sim sei, mas conte-me mais...

Fala parecendo interessado.

Eu:-Ok, então quando ouvia essas histórias eu sempre achei que o Thor se vangloriava de mais por tudo, sempre atrás de alguma guerra e eu achava isso chato de mais. Aí desculpe falar dele assim, ele é seu irmão né?

Pergunto meio culpado por está falando"mal" do irmão dele.

Loki:-ele não é meu irmão, sempre tenho que falar isso é? Eu fui adotado.

Eu:-Aaa você foi adotado?? Entendo também fui.

Falo normal e ele me olha estranho.

Eu:- então, voltando o que eu estava falando, eu gostava mais de você, você sempre fazia pegadinhas iradas, e bem engraçadas.

Falo rindo lembrando de uma das histórias que minha mãe me contou do Loki se transformando em cobra para assustar o Thor, depois disso passei um ano inteirinho pedindo uma cobra verde de presente.

Ele ri junto comigo, acho que deve ter lembrado de alguma pegadinha também.

Eu:-E como pensava que vocês todos eram só personagens, torcia para que os escritores lançacem mais livros, sobre você matando Odin e liderando os nove reinos.

Falo com brilho no olhar.

Eu:-mas como eu sei que vocês são reais então melhor que não mate ninguém ksksk.

Falo rindo, ele me olha surpreso ou impressionado não consigo o descrever.

Eu:-Ei Loki?

Loki:-Fale midgardiana?

Eu:- fiquei com uma dúvida, você não estava preso?

Loki:-Estava, mas consegui manipular mentalmente uma criatura igual você para abrir a cela, então sai e deixei ele no meu lugar e com minha aparência, então vão demorar ainda até amanhã para notar que eu sumi.

Fala rindo e orgulhoso de si.
Eu:-Porque amanhã?

Loki:- amanhã é quando Thor irá me levar a Asgard.

Fala indiferente.

Eu:-Então não era para você está fugindo??

Pergunto confusa.

Loki:-Não, amanhã eles irão me achar mesmo, só estou fazendo minha última trapaça antes de ir só para irritar mais o Thor.

Eu:-E você já sabe onde irá passar a noite??

Loki:-Ainda não sei midgardiana.
Eu:-que tal passar no hotel onde estou?? Só prometa não destruir nada.

Falo rindo.

Loki:-Confiaria em mim se disser que prometo?

Eu:-Claro, porque não?

Loki:-Então vamos?

Pergunta.

Eu:-Vamos.

____________________________________o que acharam do nosso lindo e maravilhoso Loki??
Gente midgardiana é o jeito que as pessoas de Asgard chamam os Humanos viu? É a mesma coisa de terráqueos!

⭐*Estrelinhas para mais capítulos*⭐

Bjss da autora😆😘

Amor ou Trapaça??Onde histórias criam vida. Descubra agora