Caminhava entre os jovens distraidamente, o celular em mãos lhe era mais importante naquele instante. Assim que dobrou mais um corredor, acabou por esbarrar em felix, todo seu rosto ficou coberto por uma camada vermelha, não quis erguer o rosto para se desculpar pelo descuido.
— sinto muito. — se reduziu ao proferir aquelas palavras.
— tudo bem, acho que estávamos distraídos. — gentil como sempre, felix sorriu. Changbin o encarou de soslaio, ficando hipnotizado por alguns segundos. Retomou sua compostura ao lembrar-se que precisava ir para casa, christopher estava sozinho e hyunjin o avisará horas antes que estava arrumando as coisas para ir em sua residência.
Pediu licença ao sair em disparada, ainda escutou o Lee chamar-lhe, mas estava longe o suficiente para não conseguir parar seus passos. Por pura sorte, chegou a tempo de pegar o ônibus. Algumas horas no transporte público, sair dele foi um grande alívio, teve tempo suficiente para organizar seus sentimentos bagunçados durante a curta viagem. Felix o deixava inquieto, seu coração ainda estava agitado pela aproximação de mais cedo. Se sentiu um idiota por ter esbarrado nele e saído correndo desesperadamente. Não era mais um adolescente, precisava parar de agir como um.
Pescou seu celular dentro do bolso da calça para ligar novamente para o hwang, alguns segundos de espera até o maior atender. Já estava na rua de casa e esperava que o castanho já estivesse ali levando em conta que ele não era de se atrasar.
— cadê você?
— eu ainda vou demorar aqui, tô tentando convencer o seungmin a me dar as chaves da caminhonete dele. — escutou ao longe a voz do kim dizendo que nem em sonhos faria tal atrocidade novamente. Se lembrava bem, uma certa vez hyunjin havia batido o precioso carro do ruivo em um muro. Claro que o hwang saiu totalmente ileso desse acidente que nem foi grande coisa, mas seungmin não teve uma boa reação.
— chama ele pra sair, aposto que ele te dá as chaves na hora. — jogou no ar. Sabia do interesse do ruivo em seu amigo, e mesmo que isso fosse nítido, hyunjin era sem dúvidas cego como um morcego na luz.
— mas pra quê eu chamaria ele pra sair? — changbin suspirou.
— não sei, só dei a ideia. Não vale tentar, não é?
— não acho que isso vá funcionar. — se questionou como alguém tão esperto poderia ser tão burro às vezes. Assim que ficou rente a porta da sua moradia, deixou o celular entre o ombro e a orelha para pegar as chaves da porta. Ainda conversou com hyunjin durante aquele pequeno espaço de tempo, falou até com o Kim para ele deixá-lo usar seu carro sem mencionar para quê era. Quanto menos pessoas soubessem que o bang é um alien, mais fácil seria para ele sair ileso da Terra.
Deixou os sapatos e a bolsa para trás, desligando a chamando quando enfim o ruivo desistiu da insistência irritante do hwang e entregou-lhe as chaves. Changbin havia garantido que pagaria caso o automóvel fosse danificado. Subiu as escadas com lentidão, estava cansado pelo dia na faculdade, aquele lugar sugava suas energias, sua cabeça pesava e ele precisava de alguns segundos deitado para conseguir finalizar aquela manhã que parecia sem fim. Entrou no quarto e por um momento se esqueceu que o esverdeado ainda dormia ali. Caminhou com calma e cuidadoso, ele parecia bastante cansado também. Sentou-se na ponta da cama, com as costas na cabeceira, christopher dormia de costas para si, seu corpo encolhido e metade do seu rosto sendo amassado pelo travesseiro que acomodava sua cabeça. Sua expressão era genuinamente tranquila, teve a súbita vontade de passear seus dedos entre as mechas esverdeadas e cacheadas, mas não queria ser invasivo, limitando-se a deitar afastado do outro para descansar.
Mesmo que estivesse um silêncio agradável, sua mente era inquieta. Mesmo com toda aquela pesquisa da noite anterior e ainda o questionamento a um dos membros do curso de astrobiologia, de nada foram úteis já que não podia revelar o motivo daquela bagunça em seu interior. Se pegou observando as costas do maior cobertas pela camiseta de coloração azulada que havia achado no fundo do seu guarda roupa, seus ombros eram largos e pareciam tão aconchegantes. Os olhos de changbin pesaram quando a brisa suave invadiu seu quarto entre as cortinas, abraçou o edredom grosso para conter suas ações involuntárias que poderiam vir com seu sono pesado. Não podia dormir, mas o calor que emanava do outro era tão aconchegante, acolhedor, afável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alien
Teen FictionEm uma noite estrelada e com pouquíssimas nuvens no céu, a tão esperada chuva de estrelas cadentes acontece. Changbin só não esperava que algo estranho caísse junto com as estrelas cadentes e bem em seu quintal. - chanchang % bang chan × changbin ...