9

2K 360 379
                                    

Esse é o penúltimo capítulo, boa leitura
.
.
.
.
.
.
.
.
.


Não estava em seus planos pegar aquele desvio e acabar em frente a casa de hyunjin, mas changbin estava perdido o suficiente para não conter seus impulsos. Aquele dia tinha acabado de forma totalmente fora do comum, ele precisava do maior para ouvi-los ou acabaria enlouquecendo.

Bateu diversas vezes em sua porta. O castanho não queria receber visitas, disso o seo sabia, mas não podia chegar em casa tão transtornado daquele jeito. Não queria preocupar christopher, então continuou de pé em frente a porta de madeira à espera que hyunjin aparecesse logo e desse espaço para ele e sua confusão mental entrasse.

— changbin? — o hwang o olhou confuso, mas deu espaço para ele entrar.

Era nítido em seu semblante que ele não estava bem e estava com tempo naquela tarde, visto que tinha acabado de tirar um tempinho para comer algo e descansar. Changbin adentrou a casa, jogou sua mochila de alça única no sofá bagunçado e começou a andar de um lado para o outro pela sala, coçava e puxava os cabelos, parecia um completo louco prestes a ter um ataque.

— Felix me chamou para sair. — disse após alguns minutos apenas dando voltas e hyunjin até mesmo tinha deixado o rapaz pirando em sua sala para preparar um café para eles. — ele me chamou pra sair. — procurou os olhos castanhos do hwang, se aproximando dele em desespero eminente.

— parabéns? — entregou ao amigo a outra caneca de café. — não era isso que você queria? Desde que você começou a estudar naquela faculdade você é apaixonado por ele. Por que esse desespero todo? E como isso aconteceu?

— eu fui devolver os livros que peguei pra estudar e você sabe que ele é o bibliotecário, aí ele simplesmente me chamou pra sair hoje a noite. — bebeu todo o café em apenas um gole, o arrependimento foi instantâneo pelo queimador em sua garganta. Não estava raciocinando bem. — eu não sei porque tô desesperado, eu só não tô processando isso direito.

— você ainda gosta dele, binnie? — encarou o rapaz de pele alva, ele tinha pequenas bolsas levemente roxas embaixo dos seus olhos, mostrando que ele não dormia bem há certo tempo, os cabelos castanhos estavam mais curtos e ele usava roupas desgastadas e sujas de graxa. Se não conhecesse o hwang o suficiente para saber que ele se vestia daquele jeito naturalmente, diria que ele estava passando por alguma dificuldade financeira.

Certo, aquilo era algo para se pensar, ainda gostava de Felix, certo? Como o mesmo disse, era apaixonado pelo australiano desde que entrou naquela faculdade. Foi amor a primeira vez, a presença marcante e o bom humor do Lee o cativou de forma imediata, sendo este a primeira pessoa por quem changbin demonstrou interesse romântico. Mas nunca foi corajoso o suficiente para assumir seus sentimentos pelo outro, os guardando durante dois anos. Ele não conseguia simplesmente descartar aquela sentimento como quem joga fora brinquedos velhos e quebrados.

Mas agora, depois de tudo que tinha passado, e tudo que tinha acontecido, não tinha mais certeza. O amava ainda? Mesmo que repetisse em sua mente que sim, ainda era apaixonado por yongbok, algo lá no fundo da sua consciência lhe gritava o nome de um certo alien de cabelos verdes e cheiro de menta.

Estava tão confuso e perdido.

— ei, binnie. — tocou o ombro do moreno, ficando cada vez mais preocupado com a inquietação do menor. — você não tem que ir nesse encontro se não está se sentindo bem.

— mas eu já disse que ia, foi no automático. Eu só disse "sim" e ele marcou a hora e avisou que iria me buscar em casa. — hyunjin pegou ambas canecas vazias, as deixando por qualquer lugar naquela bagunça que chamava de moradia, levou o seo pelos ombros até o sofá, tirando toda bagunça de papéis e tralhas, pedindo para ele se acomodar.

Alien Onde histórias criam vida. Descubra agora