A primeira coisa que o moreno desejou naquele dia ao tocar seus pés descalços no chão frio de uma manhã de sexta feira foi que tudo que tinha acontecido na noite anterior tivesse sido um sonho estranho, mas ao caminhar ainda sonolento e com seus olhos ardendo pela luz que vinha da janela, pôde ver a lona que tinha jogado em cima da nave do Bang e boa parte do seu quintal destruído.
Respirou fundo bagunçando os fios de seu cabelo que ja estavam arrepiados, deu de ombros e seguiu caminho até a sala. Tinha um certo receio em seu andar, óbvio que não confiava no alien, e por ser um grande medroso, temia por sua vida mesmo que o esverdeado o tivesse garantido que não estava ali para mata-lo. Mas como poderia confiar em alguém que mal conhecia e nem morava no mesmo planeta que ele? Engoliu em seco ao se encostar na parede e se esgueirar para ver se christopher ainda estava dormindo no sofá. E lá estava ele. Naquela direção o Seo não podia afirmar se ele ainda dormia ou se estava apenas deitado olhando para o teto, os cachos dos seus cabelos verdes caiam levemente pelo braço do sofá, suas antenas mal podiam ser vistas já que os cabelos bagunçados impediam essa visão. Changbin enfim tomou coragem para sair de seu esconderijo e marchar cauteloso até a cozinha.
Antes de pisar no cômodo que ficava ao lado, ponderou sobre o alien em seu sofá. Deveria ir lá acorda-lo para tomar café consigo? Ficou parado como uma estátua por alguns segundos olhando para frente mas sem um ponto fixado, enfim girou os calcanhares e timidamente se aproximou do estofado. Christopher estava de olhos fechados, as mãos em cima da barriga entrelaçadas e todo esticado, seus pés saiam no alcance do sofá e ele não parecia muito confortável. Changbin levou a mão até seu ombro e balançou sem muita força, por um momento ficou com medo de estar lhe tocando, mesmo que já tivesse repetido esse ato horas atrás. Espantou-se de como ele parecia um humano, apesar de sua pele clara demais, suas sobrancelhas eram um castanho claro e um tanto grossas, seus lábios eram um rosa claro e perto dos olhos tinha algumas pintinhas claras. Ele poderia ser confundido facilmente com um humano. Já perdendo o paciência o moreno o balançou com mais força.
— você tá morto, por acaso? Vamos, acorde! — aumentou o tom da voz ao sentir um estranho desespero tomar conta do seu corpo.
— você fala tão alto. — abriu um dos olhos e changbin se assustou. — e se assusta muito fácil. — o esverdeado sentou-se.
— você que me assusta! — christopher deitou levemente a cabeça para o lado enquanto olhava o menor. — deixa pra lá. Vamos tomar café. — deu as costas para o alien.
— o que é isso? — seguiu o moreno.
— a primeira refeição do dia. — foi até o armário da parede e o abriu, ficou na ponta dos pés para pegar o pote de bolachas no canto, o pegou e deixou sobre a mesa, andou até a geladeira e pegou uma jarra de suco. Já sobre a mesa tinha pães e frutas. O Bang sentou-se e esperou que changbin também fizesse o mesmo. — o que está esperando? — o Seo puxou uma cadeira e sentou-se. — você não gosta de comida humana?
— gosto, mas, eu posso comer?
— não, imagina, fica aqui me olhando comer. — changbin riu soprado servindo o suco nos dois copos, christopher se mantinha parado. O Seo ergueu os olhos e estendeu o copo ao ser de cabelos verdes a sua frente. — pega.
— mas você disse que era para mim ficar apenas olhando.
— você é inocente demais ou tá querendo me irritar logo de manhã cedo? — estreitou os olhos.
— não sei. — changbin bufou colocando o copo ao lado do prato que momento antes havia colocado em frente ao alien.
— coma o que quiser, tá bom? Temos que sair daqui a pouco. — o bang assentiu. — agora que me lembrei, você precisa tomar um banho. Ontem eu estava tão cansado e confuso que me esqueci de pedir para você fazer isso. Mas hoje você vai tomar banho. — enquanto falava, colocava um pouco de gelia em uma bolacha e entregava ao alien. — eu não sei se alguma roupa minha vai caber em você, porque você é mais alto e mais forte que eu, mas eu vou dar um jeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alien
Teen FictionEm uma noite estrelada e com pouquíssimas nuvens no céu, a tão esperada chuva de estrelas cadentes acontece. Changbin só não esperava que algo estranho caísse junto com as estrelas cadentes e bem em seu quintal. - chanchang % bang chan × changbin ...