— você está ocupado? — changbin indagou baixo após fechar a porta da entrada da residência e encostar-se na parede ao lado.
— mais ou menos. Mas não o suficiente para ignorar meu amigo aflito, diz aí o que aconteceu.
— é sobre o christopher. — falava devagar, pensante.
— nos últimos dias que você só me ligou pra falar sobre o chan, vou começar a ficar com ciúmes. — hyunjin dramatizou, arrancando uma risada baixa do seo. — mas vai, diz o que ele fez agora, bebeu detergente de novo?
— não, dessa vez ele não fez nada. — compartilharam de uma risada breve. — eu queria te perguntar uma coisa. — coçou a nuca, envergonhado. Iria mesmo falar sobre aquela coisa estranha que sentia toda vez que tocava no bang, o medo que o castanho começasse mesmo a pensar que ele era louco o acanhou. — quando você chega perto do chan ou só toca nele, você sente alguma coisa estranha?
— cara, eu não vejo você e o chan já faz um mês. — aquilo era verdade, o hwang estava mesmo determinado em consertar a nave do esverdeado, se privando de algumas coisas, como visitar seus amigos. Changbin até mesmo tentou convencê-lo a sair com ele e o bang da semana anterior para comer, mas ele negou prontamente, alegando que só sairia da garagem da sua casa para comprar comida e matérias. — mas quando você quer dizer estranho, quer dizer tipo o que?
— eu não sei explicar. — estava tão frustrado com toda aquela confusão que se formava em seu interior. — é algo parecido com um choque leve ou um comichão, não importa onde eu toque nele. É tão estranho.
— e isso tá te deixando maluquinho, né?
— maluco é pouco! — suspirou alto, puxando alguns fios de cabelo entre os dedos. — pensei que você pudesse me ajudar, não achei nada na internet que tivesse uma explicação lógica pra isso. Você é o gênio da amizade, vamos, me ajude.
— calma lá, baixote, não é por que eu sou um gênio, que eu sei de tudo. — changbin se agachou no chão, cada vez mais chateado com aquela situação. — já tentou perguntar ao chan? Talvez seja coisa de alien. Oh, espera, você é um alien também?!
— claro que não, seu tapado!
— ah. — ele parecia deprimido com a resposta do seo. — mas de qualquer forma, pergunte a ele.
Não era tão simples daquele jeito, era isso que changbin queria bradar irritado. Como iria simplesmente chegar no maior e perguntá-lo do porquê se sentir tão atraído por ele? Como se houvesse uma conexão que insistia para que seus dedos continuassem em sua pele. Não era tão descarado daquela forma.
Adentrou novamente em casa após encerrar a ligação. É, estava de volta à estaca zero, na verdade, nem mesmo tinha dado um passo adiante.
Deixou seu celular de lado e jogou-se no sofá, cobriu os olhos com o antebraço e tentou organizar suas ideias. O cheiro de menta do seu shampoo pairava pelo ar, sentou-se no estofado e olhou ao redor, ficando hipnotizado pela figura alta do bang logo a sua frente, perto das escadas. Ele usava um shorts preto e uma regata que tinham comprado na semana anterior, seus cabelos verdes estavam molhados e suas antenas nem mesmo podiam ser vistas pela bagunça que seus fios estavam, ele usava uma toalha para secar os cabelos ensopados.
Changbin balançou a cabeça, piscando várias vezes até seus olhos focalizarem corretamente em christopher. Ele estava enxugando o cabelo todo errado, resultando em sua camisa regata ficando molhada. O chamou batendo no espaço livre ao seu lado, rapidamente o maior sentou-se no canto indicado.
— se vira assim, besta. — changbin segurou em seus ombros e girou, sentando-se por cima dos calcanhares para facilitar seu trabalho. — me dá a toalha. — o esverdeado lhe entregou, quieto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alien
Teen FictionEm uma noite estrelada e com pouquíssimas nuvens no céu, a tão esperada chuva de estrelas cadentes acontece. Changbin só não esperava que algo estranho caísse junto com as estrelas cadentes e bem em seu quintal. - chanchang % bang chan × changbin ...