7

1.8K 355 111
                                    

Nos primeiros dias longe da faculdade, changbin fez questão de passá-los dormindo. Estava tão cansado fisicamente e mentalmente de toda aquela pressão angustiante que jogavam em cima dele que seu corpo pedia um descanso imediato, ou acabaria entrando em colapso por inteiro.

Conversar com o alien naqueles dias mornos de verão era o que preenchia sua noite, aos poucos percebeu que o esverdeado tinha se tornado mais falante, de forma casual ele ainda mantinha suas perguntas inesperadas. A última que o seo lembrava que ele tinha feito e que ressaltou em um breve momento de irritação por parte do coreano, foi do por que o moreno não crescia. Era uma pergunta até simples, mas machucava gravemente o ego do menor. Por que ele não crescia? Até mesmo changbin queria saber porque maldições ele não saia daquele tamanho insuportável. Ficar ao lado de christopher quando ele media quase um e setenta e dois era irritante.

Mas foi gentil ao tentar explicar aquilo, sabia que o Bang não estava perguntando aquilo por mal. Ele não era hyunjin que diariamente lhe tirava do sério por conta da sua falta de altura.

Naquela tarde em questão, decidiu levar o ser extraterrestre para conhecer novos lugares. Estava começando a se sentir mal por trancafiá-lo em casa daquela forma. Como em todas as vezes que saíram, changbin o ajudou a esconder suas antenas, desta vez com um boné que tinha ganhado quando jogava basebol com seungmin, emprestou suas roupas pela última, pretendia comprar alguns conjuntos para o maior e assim poderia ficar mais tranquilo em saber que ele vestia roupas do seu tamanho certinho.

— pra onde estamos indo? — chris indagou, andavam juntos em direção ao shopping local.

— vamos comprar roupas pra você. — changbin respondeu, suas mãos escondidas nos bolsos da calça jogger e franzia a testa por conta dos raios solares que atrapalhavam sua visão. — podemos ver um filme depois que terminamos de comprar as coisa, o que você acha? — ergueu o rosto para encarar o maior.

— se você quiser, eu também quero. — changbin sorriu com a resposta, segurando em seus ombros para lhe fazer andar mais rápido.

— então vamos logo!

Estava estampado em seu rosto o quão animado estava. Particularmente amava comprar roupas, mas odiava ir sozinho, não sabia decidir as coisas e gostava de levar alguém para fazer aquela tarefa por ele.

Demorou certo tempo até o menor conseguir convencer o Bang que usar as escadas rolantes não machucaria nenhum dos dois. Às vezes, changbin esquecia que o outro não havia crescido como ele, com alguns privilégios a mais e uma família normal, pensar naquilo o deixava melancólico. Pelo menos naquele curto tempo que ainda morariam juntos, queria lhe proporcionar viver o que era ter uma vida normal, com uma rotina normal.

— eu vou segurar na sua mão, aí você não precisa ter medo. — os olhos âmbar ainda tremiam pelo medo das escadas, mas ainda assim o bang segurou firmemente nas mãos pequenas do coreano, pisando no primeiro degrau e deixando a escada subir por si só. Estavam a um degrau de distância, com a mão livre, changbin acariciava seu ombro a fim de passar conforto, mostrando algumas lojas que podiam ser vistas durante o pequeno percurso até o piso superior como forma de distraí-lo.

— você pode segurar na minha mão mais um pouco? — quando enfim saíram das escadas rolantes, christopher indagou receoso, desviando sua atenção do rosto do moreno.

De início, changbin ficou imóvel, mas afastou quaisquer pensamentos infortúnios e aquela sensação eletrizante que um simples toque na pele pálido do alien poderia trazer, e assentiu. O puxando para caminhar de forma calma pelos corredores cheios de lojas e atrações, mostrando ao bang cada lugar que conhecia, desde lojas de roupas até lanchonetes.

Alien Onde histórias criam vida. Descubra agora