Já haviam se passado alguns anos e Natsuki já havia se acostumado com a rejeição a si mesmo, são poucos aqueles que recebem queimaduras do mesmo grau que ele havia recebido e saiam vivos no final. A felicidade na nova casa não havia durado muito e exatos três dias depois que Natsuki havia chegado sua mãe havia ido embora, aparentemente o casamento dela havia acabado.
Sozinho com o pai que mal conhecia, o garoto percebeu que aquela não era a primeira vez que aquilo acontecia. Seu pai era um homem bom, que chegou até mesmo o ajudar com o treinamento básico para que o filho não passasse vergonha na Academia Ninja. Natsuki havia ganhado um "lugar" em Konoha, mesmo odiando a vila.
As crianças o irritavam por sua aparência amedrontadora, muitas foram as advertências de seus supervisores devido a ele ter espancado a algumas. O bom homem, pai de Natsuki, sempre teve muita paciência com isso. Por mais que tentasse ensinar ao filho como lidar com a raiva, sabia no fundo que ele era um caso perdido.
Em uma noite, o homem bêbado foi até Natsuki. Ele se sentou na ponta da cama do filho e iniciou a contar histórias. Contou a ele como havia conhecido a jovem Namikaze Tayuya e de como ambos haviam se apaixonado durante os treinamentos que tiveram, a principio ela sempre se mostrava problemática. Até que por fim um dia Tay mostrou quem realmente era. Ela havia traído a ele, havia sido pega por um dos ninjas da Folha junto a um desconhecido. Ambos estavam em um beco, tendo relações sexuais.
Aquilo na época havia destruído ao pai de Natsuki, o que fez a Tay fugir. Por grande coincidência, o tempo em que ela havia sumido coincidia com a época em que ela havia engravidado do primeiro filho deles. A criança era realmente do pai de Natsuki. Quando ela apareceu com a criança, o homem a aceitou de volta. Esta era um coisa da qual Natsuki nunca aceitaria em sua vida, não iria permitir nunca que mulher nenhuma o usasse daquela forma.
O primeiro filho que eles tiveram acabou recebendo o nome de Haku, não se sabia se era por homenagem ao antigo ninja ou por "criatividade" dos pais. Natsuki acreditava que era em homenagem, já que seu pai possuía o nome de Obito, em homenagem ao ninja do passado e sua mãe se chamava Tayuya, por estranha coincidência a mulher odiava aos membros do clã Nara e ninjas de Sunagakure.
Eram raros os ninjas que possuíam o mesmo clã de sua mãe e por razões desconhecidas na época parecia que o atual Hokage de Konoha sempre a vigiava, este era Uzumaki Eragon. Tay havia até mesmo chegado a contar ao ex-marido que havia sido recebida em Konoha pelo próprio Hokage, já que ela não era de lá. A ruiva porém sempre evitou dar detalhes do passado ou de sua família, tudo que se sabia era que ela havia vindo do País do Arroz. Saber dos feitos da mãe haviam provocado ódio em Natsuki, mais uma vez ele se via abandonado por ela. Seu irmão e seu pai haviam sido deixados também.
Não demorou muito e Natsuki se formou como Gennin em Konoha, ele possuía agora uma bandana mas não a usava de forma visível. Devido ao temperamento difícil, seu pai havia ganhado a permissão do Hokage de continuar a o ensinar, já que ele era um Jounnin de Konoha.
Os treinos com Obito eram árduos, porém não era nada com que Natsuki não pudesse lidar. Todos os dias, ao fim dos treinos Obito levava ao filho para uma consulta no hospital. Queria saber se existia alguma cura a atual condição de pele do filho, junto a seu estado mental perturbado. Para cobrir as cicatrizes estranhas que haviam ficado em si, o jovem cobria seu corpo com ataduras e sempre usava capuz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Worst Uchiha
FanfictionGritos ecoavam ao longe enquanto Natsuki olhava com atenção para suas mãos banhadas em sangue. - Como as coisas acabaram assim? - Ele se perguntou, porém sabia a resposta. Ele ergueu a cabeça, olhando em direção ao horizonte. O por do sol realçava a...