Na manhã seguinte ao dia do festival, finalmente havia chegado a hora do Exame Chunnin ser realizado. A segurança da aldeia estava em alerta máximo devido ao histórico de ataques durante o evento, a qualquer direção que se olhasse poderia se ver uma equipe patrulhando ao redor. Os jovens que iriam participar do exame se reuniram para a realização da primeira etapa, que consistia da prova padrão. Alguns jovens estavam reunidos em equipes, outros sozinhos e Natsuki fazia parte daqueles que prestavam ao exame desprovidos de equipe. A prova havia sido fácil a ele, afinal as perguntas que não sabia responder ele poderia copiar de alguém a frente.
Ao fim da primeira etapa, aqueles que não haviam sido eliminados, foram separados em equipes obrigatoriamente. Natsuki acabou numa equipe com mais dois garotos, Hitoki e Terumi Ryuzuki. A segunda etapa consistia aos jovens saírem da vila e voltar com três pergaminhos, um deles eles já recebiam ao sair da aldeia. Para adquirir o segundo eles devem ir até Kirigakure, onde o segundo lhes é entregue por jounnins do local. O terceiro e ultimo pergaminho deve ser retirado de uma equipe inimiga, cada equipe havia ganhado a um pergaminho diferente. O caminho até Kiri é longo, além disso haviam diversos perigos a espreita; sem contar o constante estado de guerra em que Kiri se encontrava entre seus próprios habitantes. Não seria nada fácil, mas nada daquilo preocupava Natsuki.
Os jovens então foram dispensados, apesar de reclamações e desistência de alguns o exame seguia. Antes de deixar Konoha a equipe em que Natsuki se encontrava se reuniu em frente aos portões da aldeia para discutir planos e estrategias, o que entediava a Natsuki. Ele queria apenas ir logo, sentia certa empolgação para conhecer Kirigakure já que boatos diziam que aquele era um local bastante sanguinário. Enquanto seus dois colegas de equipe conversavam, Natsuki olhava em direção a aldeia.
Os portões estavam abertos ainda, apesar da movimentação lá dentro ele conseguiu reconhecer a uma pessoa. Tayuya. A ruiva estava parada e olhava na direção dele com um sorriso enigmático nos lábios, ao lado dela estava um homem igualmente ruivo que Natsuki não reconheceu. O homem desviou seu olhar de Tayuya para Natsuki e sorriu para ele, o que fez ao Uchiha franzir a testa. Ele começou a se mover na direção dos dois, mas uma mão pousou sobre seu ombro o impedindo de fazer isso.
— Onde você vai? Temos que completar logo essa etapa. — Aquele era Hitoki falando com ele.
Natsuki sacudiu ao corpo, fazendo o garoto retirar a mão de seu ombro e se virou na direção da equipe. Hitoki era um garoto mais baixo que ele, as faixas em seus punhos e braços junto aos pesos que ele tinha acoplados em suas pernas deixava bem claro que ele utilizava do taijutsu para se defender. Já Ryuzuki era quase da mesma altura de Natsuki, ele trazia consigo uma katana e suas vestes eram mais tradicionais. Ryuzuki era bem peculiar, além de seus cabelos serem metade branco e metade ruivo ele ainda possuía uma queimadura em sua face. Os dois pareciam interessantes ao ver de Natsuki, mas havia alguma coisa em Ryuzuki que estava o incomodando.
— Claro. — Natsuki murmurou, sua atenção agora estava finalmente na equipe.
Com isso então os garotos voltaram a discussão enquanto andavam, se distanciando da aldeia. Falavam sobre rodizio de turnos de vigia quando parassem para descansar, problemas com outras equipes, bandidos no caminho e como entrariam na aldeia de Kiri de forma a não acabarem em meio ao confronto sem fim que assombrava a aldeia.
— Acho que existem ainda algumas passagens seguras, posso guia-los por elas se ainda existirem. — Ryuzuki disse a equipe.
— Você é de Kirigakure? — Perguntou Hitoki. — Pensei que tivesse vindo do País do Ferro.
— Bom, eu nasci em Kirigakure. — Ryuzuki explicava ao colega. — Então fui até o País do Ferro um tempo depois.
— Você acha que consegue ser um samurai? — Hitoki perguntava ao colega, curioso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Worst Uchiha
FanfictionGritos ecoavam ao longe enquanto Natsuki olhava com atenção para suas mãos banhadas em sangue. - Como as coisas acabaram assim? - Ele se perguntou, porém sabia a resposta. Ele ergueu a cabeça, olhando em direção ao horizonte. O por do sol realçava a...