Hate

48 12 5
                                    

"Ele, sombra. Ela, luz. 

No calor do primeiro beijo, ambos tornam-se um."

Faltavam apenas dois meses para as provas chunnin, muitos jovens da aldeia já estavam animados com a possibilidade de serem aprovados e finalmente evoluírem sua patente. Durante este tempo, a amizade entre Natsuki e Estrela havia evoluído ainda mais, para se aproximar da garota Natsuki criou uma outra versão de si mesmo. O Natsuki que Estrela conhecia era gentil, amigável, carinhoso e até mesmo parecia se importar com a vila e os habitantes de Konoha. Aquela versão dele parecia agrada-la, o que fez a Natsuki se manter daquela forma a frente dela. Bastava Estrela estar longe e ele retornava a seu verdadeiro eu.

Em casa, Natsuki se encontrava sozinho. Seu irmão mais velho acabou por se mudar para uma nova casa e seu pai havia achado uma nova mulher, havia resolvido ir morar com ela. Natsuki pensou que ficaria finalmente sozinho, afinal ele não gostava do pai e muito menos do irmão. Apesar de ambos terem o ensinado muitas coisas e cuidado dele.

Durante as manhãs e tardes Natsuki treinava sozinho, quando já era noite ele se encontrava com Estrela no Monumento Hokage. Assim seus dias se seguiram até que, em uma noite faltando apenas poucos dias para o exame chunnin, quando chegou em casa o Uchiha pode notar que haviam luzes acessas pelos cômodos. Ele acreditava que seu pai tinha voltado, então entrou em casa sem se importar muito. Quando iniciou a subir as escadas para o segundo andar pode ouvir a voz de uma mulher.

— Sentiu minha falta, Natsuki?

Quando se virou, Natsuki a viu. Próxima ao corrimão da escada, sua mãe olhava para ele e ela não estava sozinha. Junto a ela havia uma garota loira, que parecia ser mais nova que Natsuki. A forma como ela se escondia atras da ruiva já fazia ao Uchiha entender tudo o que havia acontecido em relação ao casamento do pai e da mãe.

— O que foi, meu filho? O gato comeu a sua língua? — A ruiva o questionava e, ao notar que Natsuki encarava a garota loira, ela sorriu. — Deve estar se perguntando quem é essa coisa fofa ao meu lado... Bom, essa aqui é Tayra. Ela é sua irmã.

Tayra deu um leve sorriso e em seguida acenou na direção do irmão, porém Natsuki não se importou. De forma calma, o Uchiha desceu as escadas e andou em direção a mãe. 

— Tayra, vá para o seu quarto... Eu e seu irmão temos alguns assuntos a resolver. — Tayuya disse a filha, que logo saiu e deixou os dois a sós.

Até que Tayra por fim tivesse deixado o recinto, Natsuki apenas encarou a ruiva com certa raiva em seu olhar. O silencio se seguiu por longos minutos, até que por fim quem o quebrava era a mulher.

— Eu sei o que se passa nessa sua cabecinha... — Dizia a mulher se aproximando mais do filho. — Ela é sua meia-irmã, não é filha do seu pai. 

Era obvio para Natsuki que aquela garota não era filha de Obito, ela era loira e possuía muito pouca semelhança com ele. A menina se parecia mais com Tayuya e provavelmente com o azarado que ela havia enganado. Enquanto pensava sobre quem poderia ser o homem, Natsuki se distraia. Nessa distração a ruiva colocava ambas as mãos sobre as bochechas dele e erguia seu rosto, obrigando ele a olhar nos olhos dela daquela forma.

— Você cresceu muito... Lamento não ter ficado aqui ao seu lado para te ajudar. De hoje em diante cuidarei de você, Natsuki. — A mulher falava de forma sincera.

Porém Natsuki sabia que sua mãe podia ser tudo, menos sincera. Ele não a respondeu, seus punhos se fecharam e tremeram devido a raiva que sentia dela. Enquanto a raiva apenas aumentava, a mulher o abraçou de forma apertada e colocou uma mão sobre a nuca do rapaz. Lá ela o acariciava, enquanto soltava um sorriso que ele não conseguiria ver.

Worst UchihaOnde histórias criam vida. Descubra agora